Área de calidad, es un área de apoyo que actua en la operación, pero tiene su propia junta. Es un área neutral que tiene como premisa garantizar la eficiencia y calidad del servicio, el papel fundamental del área es también promover mejoras en el proceso, ser el termómetro operacional, retroalimentar las áreas de capacitación, operaciones y aportar insights al cliente contratante.
#LI-BA1
Responsabilidades e atribuições
- Monitorear los agentes en base al grid de calidad;
- Monitoreos en vivo, junto con el agente;
- Realizar feedbacks para los agentes;
- Monitorear Dsats y Csats y clasificarlos para entender las oportunidades presentadas por el cliente final;
- Hacer entrenamientos para la mejoría en calidad de los agentes;
- Conducir el Quality Day;
- Hacer mockcall con los nuevos agentes;
- Participar de diferentes acciones tanto en piso junto a los agentes como virtuais;
- Participar de calibraciones internas y externas;
- Crear plan de acción para mejorías de los KPis.
Requisitos e qualificações
- Tener secundaria completa;
- Español Nativo o Fluente; Se necesita hablar bien y escribir correctamente;
- Conocimiento Avanzado en Pacote Office (Excel e Power Point);
- Cumplimiento de la meta: COI (Customer Outcomes and Impact);
- Cumplimento da meta operacional;
- Tener ingles avazado: Lectura para sistema de la operacion y herramienta;
Informações adicionais
Salario
R$2.760,00
Horario de Trabajo
- De las 09:00 hasta las 18:00
Jornada de Trabajo
200h mês | Escala 5x2 - dias libres sabado y domingos
Beneficios
- Vale Transporte;
- Vale refeición y/o vale alimentación;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio guarderia/ Niño especial;
- Descuento en Productos;
- Asistência Odontológica;
- Asistência Médica;
- Descuentos en Gymnasios / Práticas Deportivas;
- Parcerias educacionales con descuentos en cursos;
- Plan de carrera.
Local de Trabajo: Av. Cecília Lottemberg, 303, Chácara Santo Antonio - (Zona Sul) São Paulo/SP.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: TI (para oportunidades na área de tecnologia: e vagas exclusivas para Pc D (
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#Vempra Atento #One Atento #One Team #Atento Brasil :)
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.