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Auxiliar Administrativo

Última atualização 2024-05-26
Expira 2024-06-26
ID #2145652825
Free
Auxiliar Administrativo
Brazil, Bahia, Salvador,
Modificado May 7, 2024

Descrição

VENHA SE CANDIDATARPara você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.

Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.

Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo. Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.

Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.

Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.

Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo. VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIOA ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.

Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.

Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.

Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.

A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.

Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.

CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS: Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.

Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.

Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga. E muito mais!/n REQUISITOS: Ensino médio completo.

Noções de Informática Word e planilha em Excel.

Experiência anterior na função.

Experiência com atuação condominial, será considerado um diferencial.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Relacionamento Interpessoal.

Organização.

Discrição e confidencialidade.

Trabalho em equipe.

Comunicação Oral e Escrita.

Proatividade./n ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Organizar e controlar pastas de documentos (notas fiscais, boletos e recibos de pagamento e de recebimentos) da área administrativa e financeira.

Elaborar relatórios de planejamento e de execução das tarefas realizadas pelos funcionários.

Solicitar orçamentos de empresas (CNPJ ou MEI) para manutenção de equipamentos e serviços  necessários para preservação do Patrimônio do Condomínio.  Redigir ofícios/documentos para serem encaminhados aos órgãos públicos municipais e estaduais.

Solucionar problemas em Órgãos públicos municipais e estaduais quando ocorrerem.

Relacionar documentação do mês (horas extras, atrasos, demais descontos para fechamento da folha) e enviar para contabilidade; conferir a folha de pagamento com as informações enviadas.

Registrar as ocorrências demandadas pelos condôminos ou pelos empregados para dar conhecimento à Administração.

Demais atividades da área administrativa ou financeira necessárias para a gestão do CJP. 

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Auxiliar administrativo

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