Propaganda



Auxiliar Projetista

Última atualização 2024-05-21
Expira 2024-06-21
ID #2145652643
Free
Auxiliar Projetista
Brazil, Rio Grande do Sul, Santa Cruz do Sul,
Modificado May 7, 2024

Descrição

Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro!Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas.

Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas.

Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito.

Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco?Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!RESPONSABILIDADES:-Realizar projetos personalizados de ambientes para auxiliar no atendimento e venda ao cliente; -Abordar o cliente; -Ligar para os clientes onde realizou o projeto e não finalizaram a venda; -Atendimento ou público;-Acompanhamento e atingimento de metas;-Fidelização do cliente.

QUALIFICAÇÕES:-Conhecimento em software de projetos;-Experiência com projetos e atendimento ao cliente;-Identificação com a cultura e valores da empresa.

Local de trabalho: Santa Cruz do Sul, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Projetista Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADESArquitetura Design de interiores Microsoft Excel Microsoft Power Point Desenvolvimento de projetos Microsoft Word

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Auxiliar projetista

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

 

Entre em contato com o empregador

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Palavra-chave


    Propaganda