Aqui cada profissional é único!
As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal.
São estimulados a colaborar e contruir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados. As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.
Na Pw C construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes.
Conheça as possibilidades de carreira na Pw C Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.
Line of Service : Advisory
Industry/Sector : Not Applicable
Specialism : Advisory Generalist (entry level)
Management Level : Senior Associate
Job Description & Summary
Uma carreira em nossa prática de Core Risk Enterprise Risk Management, dentro dos serviços de Risk Consulting, lhe dará a oportunidade de ajudar organizações a repensar sua abordagem ao risco, desenvolvendo uma estratégia distinta e criando capacidades e desempenho. Desempenhamos um papel importante em ajudar nossos clientes a avaliar, projetar e desenvolver soluções que não apenas os ajudam a gerenciar riscos, mas também a transformar riscos e complexidade em uma vantagem sustentável.
Nossa equipe ajuda organizações a implementar e sustentar programas de gerenciamento de riscos corporativos. Como parte da equipe, você ajudará a melhorar o desempenho de nossos clientes e agregará valor, facilitando a governança e o gerenciamento proativos de riscos, ajudando os clientes a identificar, avaliar e gerenciar riscos conhecidos e emergentes dentro de níveis de apetite e tolerâncias definidos.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, matemática, Estatística ou áreas afins.
- Domínio avançado do Pacote Office.
- Experiência em gestão de projetos, incluindo controle e monitoramento de cronogramas.
- Experiência prévia em condução de projetos e/ou atividades associadas a um ou mais dos seguintes temas:
- Gestão de riscos corporativos
- Planejamento estratégico
- Gestão de continuidade de negócios
- Definição de orçamento, FP&A, planejamento e controle.
Diferenciais:
- Conhecimento em manipulação de bases de dados e construção de dashboards.
- Familiaridade com metodologias de gestão de riscos, como o COSO ERM.
- Certificação em temas relacionados à gestão de continuidade de negócios.
Atividades:
- Coordenar atividades de campo em projetos, assegurando o cumprimento de cronogramas e a qualidade das entregas.
- Ser o ponto de contato principal para interações diárias com os clientes, garantindo a satisfação e alinhamento das expectativas.
- Orientar, delegar e revisar atividades para membros menos seniores da equipe, promovendo um ambiente de aprendizado e desenvolvimento contínuo.
- Desenvolver relatórios detalhados e apresentações para executivos dos clientes, garantindo clareza e precisão nas informações.
- Conduzir entrevistas, mapear processos e analisar documentos e dados fornecidos pelos clientes para identificar riscos corporativos e os respectivos controles existentes.
- Criar indicadores-chave de riscos (KRIs) para a gestão de riscos corporativos.
- Implementar projetos de gestão de continuidade de negócios, incluindo a aplicação de formulários de análise de impacto nos negócios e a condução de entrevistas para identificação de riscos de continuidade de negócios.
- Liderar projetos de avaliação de riscos climáticos, incluindo a identificação da exposição atual e futura dos clientes a eventos climáticos extremos e o desenvolvimento de estratégias de mitigação e resiliência climática.