Descrição da Vaga
Realizar consultoria aos futuros alunos para identificar o melhor curso dentro do nosso portfólio, entendendo as necessidades e ofertando as melhores soluções de capacitação;
Realizar atendimentos por telefone e presenciais;
Efetivar as matrículas dos alunos nas turmas ofertadas (presenciais e remotas);
Cadastrar e seguir o processo de atendimento no sistema (CRM);
Seguir os passos da metodologia de vendas IPOG;
Planejar o atendimento de novos alunos dos “Leads” recebidos e novas prospecções/ações.
Requisitos Indispensáveis
- Comunicação
- Disciplina
- Negociação
- Organização
- Resolução de Problemas
- Responsabilidade
- Ensino médio completo
Requisitos Desejáveis
- Ensino superior completo
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Comissão
Local do Trabalho
IPOG - INSTITUTO DE PÓS-GRADUAÇÃO & GRADUAÇÃO LTDA - EPP
#J-18808-Ljbffr