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Coordenador (a) De Service Desk – Centro, Porto Alegre
Última atualização 2024-10-02
Expira 2024-10-01
ID #2364382636
Free
Coordenador (a) De Service Desk – Centro, Porto Alegre
Brazil, Rio Grande do Sul, Porto Alegre,
Modificado September 27, 2024
Descrição
Atribuições:
Gerenciar a equipe de Service Desk técnica e administrativamente;
Domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador);
Manter excelente relacionamento com os clientes;
Gestão dos indicadores mensais de produção da equipe;
Resposta e atenção a emails de clientes;
Controle sobre a posição e status dos atendimentos técnicos;
Desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc);
Realizar avaliações periódicas da equipe de Service Desk;
Definição de novos processos de atendimento;
Avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentes;
Controle da qualidade dos atendimentos técnicos.
Requisitos:
Curso superior completo;
Bons conhecimentos de metodologia ITIL;
Inglês intermediário;
Bons conhecimentos técnicos em infraestrutura e na plataforma Microsoft;
Conhecimentos em SQL Server;
Conhecimentos em sistemas de gestão de chamados e incidentes.
Diferencial: Pós-graduação na área de gestão de TI; Certificação ITIL.
Escolaridade mínima:
Ensino Superior
Jornada de trabalho:
Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01 H de intervalo.
Benefícios:
Salário até R$ 6.000,00;
Contratação CLT;
VT;
VR de R$ 25,00 ao dia;
Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco);
Pagamento de Certificações e Treinamentos alinhados com a função.
#J-18808-Ljbffr
Detalhes do trabalho
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