Job description
Aqui na Riachuelo a gente se conecta com@vc! #Carreira Que Conecta ️
Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do país!
Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!
Nosso time de (MARKETING) está em busca de um (ANALISTA DE CONSUMER INSIGHTS SR) para compor a equipe!
Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.
Main responsibilities
Os desafios da função são:
- Condução e elaboração de pesquisas de mercado e pesquisas com consumidor do início ao fim do projeto;
- Elaboração de briefings, definição de metodologia, desenvolvimento de questionários, programação, análise e apresentação dos resultados;
- Integrar dados provenientes de diversas fontes para construção de estudos (pesquisas primárias, qualitativas e quantitativas, secundárias e monitoramento da concorrência);
- Transformar dados em histórias e insights acionáveis, conectando uma narrativa coesa que garanta impacto e clareza dos resultados;
- Criar relatórios completos com profunda visão técnica para o negócio identificando market e consumer drivers, tendências, comportamentos e potencial de mercado;
- Atuação com diferentes metodologias de pesquisa (estudos U&A/hábitos e atitudes, elasticidade, teste de produto/conceito, avaliações de comunicação);
- Desenvolvimento de cronogramas e acompanhamento de prazos, com excelente organização e priorização de demandas;
- Criar relacionamento e parceria entre a área de Insights, clientes internos e fornecedores garantindo qualidade nas entregas e cumprimento de prazos;
- Buscamos uma pessoa pró ativa, antenada, curiosa, analítica e com jogo de cintura para um ambiente dinâmico que permite constante aprendizado.
Requirements and skills
É muito importante que você tenha e/ou saiba:
- Ensino superior Completo em áreas relacionadas;
- Domínio de metodologias de pesquisa qualitativas e quantitativas;
- Atuação com pesquisa de mercado;
- Pacote office avançado.
Diferenciais:
- Pós-graduação;
- Programar questionários em plataformas como Me Seems e Quest Manager;
- Experiência sólida com metodologias de produtos (teste de produto, de conceito, elasticidade de preço), comportamento do consumidor (U&A/hábitos e atitudes, jornada de compra), comunicação e marca (pré e pós teste de campanha, teste comparativo, saúde de marca).
Additional information
E quais são os benefícios?
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Telemedicina;
- Gympass;
- Convênio com o Sesc;
- Ajuda de custo para o home office;
- PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
- Previdência Privada;
- Seguro de vida em grupo;
- Convênio Farmácia;
- Parcerias Educacionais;
- Plataforma de Aprendizagem Online;
- Descontos na Riachuelo.
Para conhecer todos os nossos benefícios, acesse
Curtiu? Então candidate-se agora!
Se orgulhe para sempre daquilo que você faz de melhor. #Carreira Que Conecta
#J-18808-Ljbffr