Responsabilidades:
- Atender junto com a CI&T clientes que buscam na plataforma Salesforce se transformar, tendo tecnologia como habilitador para proporcionar maior flexibilidade ao negócio e melhor experiência ao cliente.
- Ser peça importante na transformação digital desses clientes, sendo fundamental para entrega de valor e impacto para o negócio.
- Gostar de novos desafios, contribuir e jogar pelo time, estar disposto a descobrir e aprender todos os dias.
- Gerenciar a implementação de configurações padrão e desenvolvimento personalizado e elementos de migração de dados de uma implementação do Salesforce.
- Familiarizado com código-fonte, gerenciamento de versão e padrões de implantação de código.
- Capacidade de entender um projeto e depurar problemas.
- Conectar-se com as equipes de produtos da Salesforce para dar suporte às implementações do cliente.
- Capacidade de trabalhar em ambiente ágil e colaborativo e seguindo nossa metodologia.
- Conhecimento de conceitos de Git.
- Conhecimento e conceitos orientados a objetos.
- Conhecimento em práticas/estratégias de implantação do Salesforce.
- Necessidade de entender a arquitetura MVC.
Diferenciais:
- Conhecimento em Service ou Sales Cloud.
- Certificações Salesforce.
- Habilidades para levantamento de requisitos e experiência em desenho de solução utilizando a plataforma e seus produtos.
- Inglês para conversação.
Benefícios:
- Plano de saúde e odontológico.
- Vale alimentação e refeição.
- Licença parental estendida.
- Parceria com plataforma online de saúde mental.
- Programa de Apoio: jurídico; financeiro; fisioterapia; orientação psicológica; nutricionista e mais.
- Curso gestante e paternidade responsável.