A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!
Responsabilidades:
- Desenvolver e executar estratégias de Go-to-Market para as soluções de Ônibus e OEM, garantindo visibilidade, coerência e alinhamento entre times internos e canais de venda.
- Garantir que todos os canais estão preparados para oferta da solução, incluindo treinamento e disseminação do conhecimento necessário sobre os produtos.
- Monitorar continuamente a concorrência, avaliando seus movimentos estratégicos, modelos de negócio, preços e ofertas, assegurando que nossas soluções se mantenham competitivas em valor percebido, preço e outros atributos.
- Identificar oportunidades de melhoria nas soluções e na abordagem ao cliente, propondo ações que ampliem o valor percebido e a adoção dos produtos no mercado.
- Analisar a estrutura de custos das soluções, sugerindo estratégias para otimização de margem e eficiência financeira.
- Definir e acompanhar métricas de desempenho e rentabilidade, avaliando o impacto de ações como lançamentos, campanhas de comunicação, treinamentos e outras iniciativas, garantindo decisões baseadas em dados.
- Atuar em colaboração com Product Owners (POs) e Product Managers (PMs), contribuindo para o desenvolvimento e evolução dos produtos, com foco em aumento de rentabilidade, satisfação do cliente e diferenciação competitiva.
- Assegurar a qualidade e fluidez dos processos internos de oferta das soluções, garantindo que desde a prospecção até a entrega e suporte as áreas estejam alinhadas (incluindo Vendas, Operações, Engenharia, Pricing, Supply Chain, Salesforce e Customer Success).
- Liderar análises constantes de dados de mercado, performance comercial, experiência do cliente e receita, orientando decisões estratégicas para otimizar a penetração e o sucesso dos produtos.
Requisitos e Qualificações:
- Domínio dos conceitos de marketing: Conhecimento mercadológico do segmento Ônibus e OEM;
- Experiência como GTM (Go-To-Market), com profundo conhecimento de mercado;
- Domínio do Pacote Office;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de traduzir conceitos complexos em mensagens claras e atrativas;
- Inglês avançado.
Benefícios:
- Vale transporte ou reembolso do fretado ou estacionamento;
- Vale refeição ou alimentação;
- Plano de saúde e odontológico;
- Participação de resultados;
- Auxílio creche;
- Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens);
- Seguro de vida;
- Empréstimo consignado;
- Plano de aquisição de ações;
- Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);
- Campanha anual de vacinação contra a gripe;
- Programa de promoção da saúde psicológica.
Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores!
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