A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que
tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo
aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
#Vempra Omie
Responsabilidades e atribuições
Conduzir o Onboarding de novos clientes, alinhando expectativas e garantindo a engajamento no uso da plataforma e soluções contratadas;
Garantir que o cliente atinja seu primeiro valor com o uso do produto/serviço adquirido;
Entender as necessidades do cliente e acompanhar sua jornada inicial, como: setup e cronograma de implementação;
Realizar os treinamentos e capacitar os clientes na usabilidade da ferramenta;
Monitorar e analisar os indicadores e métricas de sucesso e desempenho de clientes;
Desenvolver e reciclar os treinamentos e materiais, utilizando os que colaborem com o engajamento dos clientes.
Requisitos e qualificações
O Que Você Precisa Para Conquistar Essa Posição
Superior Completo
Experiência com implementação de EPR e entendimento de regra de negócio;
Experiência em gerir carteira de clientes de diferentes seguimentos e tamanhos;
Experiência anterior com Onboarding/Ongoing de novos clientes e/ou Customer Success de atendimento a clientes B2 B;
Habilidades: Perfil comunicativo, pensamento analítico, capacidade de resolução de problemas, resiliência, empatia, boa organização e capacidade de lidar com mudanças, boa oratória, escuta ativa e perfil Hands On.
Será Um Super Diferencial, Se Você Tiver
Experiência com serviços financeiros;
Fluência para dar treinamentos em Inglês e/ou Espanhol.
Habilidades que te ajudam a entender se essa vaga é pra você:
Facilidade de comunicação e fluência verbal e escrita;
Facilidade em criar relacionamentos a longo prazo;
Alta energia e Proatividade;
Colaboração e facilidade de trabalhar em equipe;
Pensamento baseado em dados (Data Driven)
Habilidade em resolver problemas;
Experiência com gestão de projetos;
Experiência em trabalhar com metas e OKRs;
Boa organização e gestão de tempo;
Gostar de trabalhar com uma rotina pré definida;
Conhecimento em ferramentas de CRM.
Informações adicionais
Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.
Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.
Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Plano de saúde Bradesco.
Plano odontológico Amil Dental.
Auxílio Farmácia.
Auxílio-creche.
️ Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!
️♀️ Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
Parceria com o SESC - Credencial Plena
Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.
Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos em seguros.
Empréstimo consignado via Ali Crédito.
Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.
Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.
PPRL.
✈️ Global Pass: benefício de viagens.
Seguro de vida.
Analista De Implementação Pleno, Lucas Do Rio Verde
Última atualização 2025-05-16
Expira 2025-05-16
ID #2795185765
Free
Analista De Implementação Pleno, Lucas Do Rio Verde
Brazil, Mato Grosso, Lucas do Rio Verde,
Modificado May 10, 2025
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |
Propaganda