Responsabilidades
Realizar matinal diária de 30 minutos para estabelecer as metas e estratégias;
Realizar reuniões semanais de estratégias para alcance de resultados;
Promover ações externas para captação de clientes;
Realizar plano de ação com a projeção das metas comparando mês anterior e mês vigente;
Treinar e capacitar a equipe em relação a conhecimento e habilidades de vendas;
Acompanhar e aprovar os apontamentos de ponto eletrônico dos supervisores;
Analisar os leads e agendamentos dos atendentes de negócio;
Acionar novos clientes por meio dos mailings dentro dos sistemas;
Acompanhar o rodízio de agendamentos da loja;
Supervisionar os contatos que os atendentes realizam com o cliente;
Orientar e auxiliar os atendentes de negócio nas realizações de vendas após a aprovação pela instituição bancária;
Realizar abertura de ticket via SAF para operações de crédito na conta e cartão;
Realizar abertura de ticket via Service Desk para operações de consignado Itaú;
Acompanhar os tickets de análise de proposta para verificar se foi aprovada ou não pela instituição bancária;
Entrar em contato com o cliente via telefone para avisá-lo sobre a liberação do crédito pela instituição bancária;
Verificar as assinaturas do contrato e as cópias documentos pessoais;
Acompanhar o processo de qualidade e formalização da proposta finalizada;
Verificar nos sistemas as adesões dos contratos e conferência das liberações de pagamentos;
Acompanhar as propostas canceladas pelo banco e verificar os motivos do cancelamento enquadrado;
Enviar relatórios diários para o regional com valor de produção e agendamentos por consultor;
Realizar feedbacks diários com a equipe sobre os indicadores de venda e agendamentos;
Realizar feedbacks individuais sobre produção e comportamento;
Participar de treinamentos e lives da Academia Help;
Participar de processos seletivos para fechamento de vagas de atendente de negócios;
Fazer pedido de limpeza e materiais de escritório na plataforma Gimba conforme necessidade;
Fazer os lançamentos de notas fiscais referentes aos gastos no sistema;
Enviar contratos para o setor de formalização via borderô;
Prestar contas do dinheiro do caixinha da loja e enviar NFs e autorização do regional para o financeiro;
Confirmar com o cliente via telefone das visitas agendadas para o dia;
Transferir para o sistema as propostas digitadas em um usuário diferente do consultor que originou a venda;
Requisitos e Qualificações
Ter mais de 1 ano de empresa;
Desejável graduação (completa ou incompleta);
Ser uma pessoa proativa e possuir senso de urgência;
Ser empática (o) gostar de trabalhar em equipe;
Capacidade de resiliência;
Capacidade de tolerância;
Capacidade de tomar decisões e solucionar problemas;
Ter espírito de vendedor e estrategista;
Habilidades para usar o computador.
Informações Adicionais
Pessoas com deficiências são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
Proposta de Trabalho
Salário: fixo + premiações
Benefícios: vale alimentação e/ou vale refeição, vale transporte, convênio médico, seguro de vida.
Horário: de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.826,08 - R$5.000,00 por mês
Benefícios
Assistência médica
Auxílio-combustível
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de Trabalho
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Pagamento Adicional
13º salário
Adicional de férias
Comissão
Pergunta(s) de Seleção
Pretensão salarial:
Experiência
Gestão (Obrigatório)
Vendas (Obrigatório)
Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
#J-18808-Ljbffr
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Supervisor De Vendas, Ribeirão Preto
5,000 R$
Supervisor De Vendas, Ribeirão Preto
Brazil, São Paulo, Ribeirão Preto,
Modificado September 27, 2024
Descrição
Detalhes do trabalho
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Entre em contato com o empregador
5,000 R$ / Durante o ano