Horário: 40 horas semanais Modalidade: Presencial Descrição: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados. Garantir a captação de novos associados e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa. Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da sua carteira. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado. Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente, atendimento consultivo. Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes. Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário. Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Requisitos: Formação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins. Conhecimentos técnicos desejáveis: Produtos e Serviços financeiros; Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente; Comportamento do Consumidor; Código de Defesa do Consumidor; Normas e Diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob; Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito; Pacote Office; Planejamento Estratégico e Orçamentário. CPA 10/20 exigido.
#J-18808-Ljbffr
Gerente De Relacionamento - Santa Carmem/mt
120,000 R$
Gerente De Relacionamento - Santa Carmem/mt
Brazil, Mato Grosso, Santa Carmem,
Modificado April 4, 2025
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |
Propaganda
Entre em contato com o empregador
120,000 R$ / Durante o ano