Missão: Desenvolver e conduzir o calendário de ações voltado ao público Vuon Card, respeitando os diferenciais e objetivos do cartão como réguas de ativação, venda de produtos financeiros, pré aprovação, positivação dentro do mês, Clube Vuon, bem como para divulgação das campanhas promocionais, eventos, envio de ofertas exclusivas, ações segmentadas por perfil de consumo em canais de comunicação digitais e CRM, em âmbito nacional. Responsabilidades: Acompanhar, avaliar e identificar oportunidades no ambiente digital e de CRM através do desenvolvimento e condução do calendário Vuon Card; Contribuir para garantia da execução desde aprovação do público ao disparo final e resultados apresentados que contribuem para a tomada de decisão, através do acompanhamento das métricas estabelecidas no planejamento anual das campanhas e do cartão em âmbito nacional; Identificar oportunidades de análise de perfil de consumo, marcações, ações preditivas que auxiliem na tomada de decisão, através de acompanhamento de indicadores; Conduzir governança das comunicações prezando pela visão única do cliente, por meio de acompanhamento de calendários e análise de relatórios; Auxiliar o time a operar e ferramenta de campanhas nos canais (E-mail e SMS) e identificar oportunidades de melhoria de performance através das execuções do dia a dia; Responsável por programar, testar e executar as campanhas em canais específicos (Push, Webpush e Whatsapp) a partir da estratégia definida em calendário promocional; Contribuir com ações para ganho de produtividade, através de apoio na busca de sinergia entre as ações no ambiente digital e em CRM; Apoiar na interface com agências especializada (mídia digital e CRM), compartilhando os desafios e momentos de cada sazonalidade e de específicos do Vuon Card, através de interação com os envolvidos; Acompanhar a execução dos planos estabelecidos pela liderança, respeitando o budget e buscando o atingimento das metas estabelecidas no planejamento anual e das campanhas, através de envolvimento e participação nas atividades do segmento; Operar ferramentas de marketing digital e CRM, como plataformas de gestão de mídias sociais, perfis de redes sociais, disparadores de mensagens, dashboards, entre outros, através do acompanhamento dos sistemas e controles do segmento, bem como realização de levantamento de informações e estudos. About Grupo Pereira Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor". Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas Sempre Fort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica. Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.
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Analista De Crm Sênior
120,000 R$
Analista De Crm Sênior
Brazil, São Paulo, São Paulo,
Modificado April 5, 2025
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