Sobre o Stark Bank
Você se imagina trabalhando em uma empresa que antecipa o futuro simplificando o presente? Esse é o Stark Bank, fintech focada em médias e grandes empresas que vem crescendo exponencialmente no Brasil.
Nascemos em 2018 e oferecemos a melhor tecnologia financeira para pagamentos e recebimentos. Temos contas para empresas, gestão de caixa, cartões corporativos, transferências eletrônicas, invoices, linhas de crédito e investimentos.
Atualmente, respondemos por 8% do total de transações Pix para PJ no Brasil e ajudamos as empresas a escalarem suas operações com controle, inteligência de dados e eficiência operacional.
Em 2022, tivemos um aporte de US$ 45 milhões, com a participação da Bezos Expeditions. Somos a primeira startup brasileira a receber investimentos de Jeff Bezos, o fundador da Amazon.
Também somos uma empresa listada pela YCombinator como uma das mais valiosas do mundo em seu ranking anual.
Buscamos pessoas que entendam como encantar clientes internos e externos, queiram quebrar recordes e fazer história. Admiramos os curiosos, consistentes e persistentes.
Esperamos que você:
- Monitorar e analisar transações financeiras, identificando padrões suspeitos e atividades fraudulentas;
- Abertura e tratamento de MEDs (Meio Especial de Devolução) principalmente relacionadas ao PIX;
- Reportar transações fraudulentas de acordo com as resoluções do Banco Central (Bacen);
- Atuar com processos de crédito de confiança a partir de análises sobre os clientes;
- Tratar diretamente com clientes para resolução de questões relacionadas a fraudes, mantendo uma comunicação clara e objetiva;
- Desenvolver, aprimorar e implementar mecanismos de detecção e prevenção de fraudes em diferentes canais;
- Realizar investigações internas e externas para garantir a rápida resolução e recomendar medidas preventivas;
- Gerar relatórios de incidentes e propor melhorias contínuas nos processos antifraude;
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do mercado e inovações tecnológicas no combate a fraudes.
- Experiência anterior relacionadas à prevenção de fraudes;
- Familiaridade com ferramentas antifraude e sistemas de monitoramento;
- Conhecimento das regulamentações atuais do Banco Central relacionadas à prevenção de fraudes;
- Habilidades analíticas e capacidade de identificar padrões de fraude;
- Boa comunicação para lidar com clientes e equipes multidisciplinares;
- Inglês intermediário ou avançado.
- Experiência em fintechs ou empresas financeiras;
- Atuação com produtos de adquirência;
- Certificações nos temas de compliance ou prevenção de fraudes (CFE, CISP, etc.);
- Conhecimento em machine learning aplicado à detecção de fraudes.
Assistência médica e odontológica Sulamerica;
VR/VA flexível;
Seguro de vida;
Auxílio mobilidade ou vaga de estacionamento;
Auxílio moradia (atrelada a política de distância do escritório);
Gympass;
Inglês (in-company);
Convênio com o SESC;
Bônus anual.
Modelo de trabalho:
Trabalhamos no modelo presencial e estamos localizados na Rua Pamplona - Cerqueira César, São Paulo - SP!
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