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Coordenador De Estratégia E Inovação De Serviços Brasil, São Paulo

Última atualização 2024-06-12
Expira 2024-07-12
ID #2188397588
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Coordenador De Estratégia E Inovação De Serviços Brasil, São Paulo
Brazil, São Paulo, São Paulo,
Modificado June 10, 2024

Descrição

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ https://www.youtube.com/watch?v BNFZzt4 ZCls Natura é formada por duas marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor.

Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.

Te convido avaliar nossa oportunidade Coordenador de Estratégia e Inovação de Serviços Brasil - Conversão de Pedidos O que estamos buscando? Profissional que está aberto para aprender e disseminar a cultura de agilidade e de inovação incremental (Growth Haking), capacidade de influenciar e orquestrar discussões de temas complexos organizando em acionáveis para atingir um crescimento sustentável dos resultados conforme a estratégia da Jornada da Consultora de Beleza Natura e Avon.

Ser orientado a dados (Mindset Data Driven) para construção de cenários, riscos e análise de resultados; ser protagonista e manter o senso de dono para impulsionar a Conversão dos pedidos (pagamento e entrega) na Venda Direta da Operação Brasil sendo capaz de criticar e revisar o foco da estratégia, identificar ofensores/fricções na experiência, criar diretrizes e alavancas diferenciação dos serviços conforme a necessidade de cada consultora promovendo maior conveniência, produtividade, conversão e, consequentemente satisfação com a experiência de compra; promover escuta ativa constante com os diferentes públicos para ampliar visão das diferentes realidades do nosso país.

Quais são as principais responsabilidades? Difundir a cultura e Mind Set de Growth Hacking - como trabalhar com uma dinâmica de gestão orientada a conversão do funil da Consultora de Beleza para avançar em novas formas de priorização e incremento de valor: Propor experimentos com novos estímulos voltado as prioridades da Venda Direta, buscando novas formas de rentabilização, saúde do fluxo de caixa, otimização dos prazo e maior efetividade na entrega associadas as vantagens comerciais aderentes a cada perfil de Consultora; Rever gatilhos da comunicação direcionada para acelerar digitalização e bancarização da nossa rede, além de impulsionar elementos de senso de urgência e escassez para garantir transparência no processo de acompanhamento dos pedidos, mas também para reverter cenários de cancelamentos de pedidos (recusa de pagamento, ocorrências de transportes, desistência da Consultora, entre outros).

Manter uma narrativa viva, revisada e aderente a proposta de valor com os diferenciais competitivos e segmentados para todos os públicos: Consultoras e Força de Vendas (Gerentes e Lideres de Negócio); Criar estímulos de gamificação considerando recompensas financeiras e não financeiras adaptando-se a cada público: Consultoras e Força de Vendas (Gerentes e Lideres de Negócio); Propor evoluções contínuas nos processos da Operação atual que são responsáveis por executar o que oferecemos para a Consultora; Promover escuta ativa constante com os diferentes públicos (Consultoras de Beleza, Líderes de Negocio, Gerentes de Negócio e Gerentes de Vendas) buscando boas práticas e reduzir dispersões de comportamento; Gerir iniciativas que promovam evoluções na experiencia de pagamento e entrega; Ser o porta voz do mercado na construção da estratégia de ativação dos produtos e serviços digitais junto com as áreas especialistas: Emana Pay (crédito, produtos de pagamento e cobrança), Logística Omni (soluções de entrega) e Atendimento (pós venda como escuta contínua); Gerir e priorizar backlog de iniciativas exercendo a liderança por influência de um time multifuncional para garantir foco na execução, cadência no monitoramento dos testes e ativação das mudanças na experiência de compra; Buscar conhecimento de novas tendências e práticas no mercado para promover uma cultura de inovação incremental dentro da Jornada da Consultora de Beleza e suas interfaces tornando mais um grande porta voz da cultura de agilidade e Mindset de Growth Hacking.

O que precisa ter? Excel avançado; Inglês e/ou espanhol intermediário/avançado; Ensino superior cursando ou concluído, preferencialmente em administração, contabilidade, finanças ou cursos correlatos que atuam com áreas de exatas e negócios; Conhecimento em análise e interpretação de dados; Conhecimento em processos de pagamentos e entregas; Conhecimento em canais de vendas diretas e e-commerce; Possuir uma visão sistêmica de processos; Possuir um perfil focado em inovação digital.

Competências comportamentais necessárias: Ser uma pessoa comunicativa e organizada; Ter habilidades de articulação interna/externa; Perfil analítico; Ser crítico, questionador e mobilizador; Ter vontade de desenvolver seus conhecimentos continuamente.

Nossos Benefícios PLR; Transporte fretado ida/volta.

Estacionamento e restaurante não local; Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x por semana presencial); Sua sexta-feira termina às 15:00 sextou; O dia do seu aniversário é na sua casa Vale-presente Natura; Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% de desconto.

(calma são 10 produtos por mês para cada um e-commerce); Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradoresxs nas localidades do NASP e Cajamar; Licença maternidade 6 meses Licença paternidade 40 dias; Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também para mãe); Gympass; Assistência Médica; Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês); Assistência Odontológica; Seguro de vida; Auxílio home office (modelos híbridos e remotos); Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbridos e remotos).

A Natura &Co celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades Convidamos como Mulheres, pessoas Negras, profissionais com deficiência (PCD), pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIA Gestantes e profissionais de Qualquer Idade a se candidatarem a esta vaga Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade do Grupo Natura &Co para Candidatas/os, acesse: https://static.rede.natura.net/html/07-2023/global/natura-co/natura-co-global-aviso-para-candidatas-a-vagas.pdf



Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Coordenador de estratégia e inovação de serviços brasil

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