Vagas Exclusiva para 50+ I Consultor(a) de Negócios Pleno | Loja Jaboatão dos Guararapes/PE (Banco de Talentos)
Local de Trabalho : Lojas de Caruaru/PE
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2 C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias .
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades
- Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
- Identificar a necessidade do cliente.
- Negociar e vender.
- Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
- Realizar atendimento agendado.
- Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
- Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
- Indicar os programas e benefícios da Vivo.
- Incentivar o uso das plataformas digitais.
- Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
- Seguir os procedimentos de qualidade.
- Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
- Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
- Conhecer mercado e concorrência.
- Execução correta do processo de gestão documental.
- Seguir regras da Anatel.
- Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja.
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.
Qualificações
- Ensino médio completo.
- Compromisso com a qualidade e ética.
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas.
- Disposição para fazer acontecer os resultados.
- Resiliência para encarar os desafios.
- Ser antenado(a) e conectado(a).
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
- Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Benefícios
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5 G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual.
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada.
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo.
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno no Brasil! #Vivo Minha Carreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #Vivo Bem Estar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #Vivo Diversidade
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pc D e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#J-18808-Ljbffr