Efetuar atendimento digital (Whatsapp) aos beneficiários garantindo a marcação de agenda através do sistema.
Manter os beneficiários informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades.
Atender os beneficiários, tranquilizar, ouvir e solucionar problemas.
Registrar demandas, pedidos de suporte, sugestões e autorizações.
Efetuar orientação de rede credenciada de acordo com o contrato e regras regulatórias de atendimento, informando sobre cobertura de exames e esclarecimento de dúvidas assistenciais e não assistenciais (contratuais).
Trabalhar registrando no sistema os protocolos para acesso da empresa.
Informar ao beneficiário prazo de carência, se o exame solicitado ainda está em carência ou pode ser feito.
Realizar atendimento ativo com beneficiário quando ocorre ida do mesmo presencialmente ou quando é necessário passar alguma informação extra.
Realizar abertura de chamados, caso exames não estejam disponíveis na rede credenciada.
Passar orientações gerais sobre App e telemedicina.
#J-18808-Ljbffr
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Agente De Relacionamento Ao Cliente, Rio De Janeiro
Última atualização 2024-10-02
Expira 2024-10-01
ID #2364382982
Free
Agente De Relacionamento Ao Cliente, Rio De Janeiro
Brazil, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro,
Modificado September 27, 2024
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