Vaga: Analista de Suporte Técnico e Implantação
Local: São José do Rio Preto/SP
Modalidade: 100% presencial
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico de 1o e 2o nível para consultores e clientes em problemas com máquinas de cartão (POS), transações e portais (credenciamento, conciliação etc.);
* Realizar a ponte técnica entre nossos parceiros de integração e a infraestrutura de captura e operação dos equipamentos;
- Implantar tecnicamente novos parceiros: configurar subdomínios, criar acessos e portais personalizados;
- Participar de testes e validações de novos produtos e funcionalidades para a rede, sinalizando bugs e oportunidades de melhoria;
- Gerenciar chamados técnicos, realizar atendimento via e-mail/call com empresas terceiras para resolução de problemas e melhorias contínuas.
Requisitos:
- Conhecimento básico/intermediário em APIs ou integrações técnicas; - Experiência com suporte técnico (software/hardware);
- Boa comunicação para lidar com clientes internos e externos;
- Perfil organizado e proativo para lidar com múltiplos projetos e chamados.
Diferenciais:
- Experiência prévia em adquirente/subadquirente/fintech/meios de pagamento; - Noções de DNS, apontamentos de subdomínio ou gestão de ambientes web;
- Vivência com terminais POS ou TEF.
Envie seu currículo para dp.ceopag@gmail.com com o assunto " Analista de Suporte”.