Este trabalho expirou.

Propaganda



Gerente De Mídia (híbrido), São Paulo

Última atualização 2024-10-02
Expira 2024-10-01
ID #2364382897
Free
Gerente De Mídia (híbrido), São Paulo
Brazil, São Paulo, São Paulo,
Modificado September 27, 2024

Descrição

Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.
Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.
Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.
Descrição do emprego

Atuar com novas soluções e estratégias de mídia que incrementem o negócio/campanhas ou corrijam rotas;
Acompanhar os indicadores de sucesso e metas de cada ação desenvolvida;
Desenvolver e apresentar planejamentos de mídia (incluindo a parte técnica);
Analisar os indicadores e projetar os resultados em diferentes cenários;
Conhecer em profundidade a jornada dos usuários com foco em identificar dores e oportunidades;
Conhecer os objetivos e metas de negócio e garantir que as atividades da equipe estejam sempre em aderência com eles;
Analisar os concorrentes e tendências de mercado para enriquecer as estratégias;
Participar de reuniões de report periódicas, apresentações de resultados e novas estratégias para o time e cliente;
Gestão do time com suporte técnico e estratégico.
Qualificações

Experiência em gestão de times com perfil técnico nas disciplinas de mídia hibrido;
Conhecimento em mídia híbrido e das principais plataformas de mercado;
Experiência em planejamento de mídia e gestão de campanhas B2 B;
Experiência na criação e apresentação de relatórios, planos e estratégias para diferentes níveis hierárquicos;
Conhecimento em leitura de dados e geração insights para tomada de decisão.
Informações Adicionais

Assistência Médica e Odontológica;
Vale Refeição ou Alimentação;
Auxílio internet;
Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
Day off de aniversário;
Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
Descontos em farmácias;
Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
Local da vaga
#J-18808-Ljbffr

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Gerente de mídia (híbrido)

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

 

Entre em contato com o empregador

    Informação do empregador

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Palavra-chave


    Propaganda