Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.
Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.
Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.
Descrição do emprego
Atuar com novas soluções e estratégias de mídia que incrementem o negócio/campanhas ou corrijam rotas;
Acompanhar os indicadores de sucesso e metas de cada ação desenvolvida;
Desenvolver e apresentar planejamentos de mídia (incluindo a parte técnica);
Analisar os indicadores e projetar os resultados em diferentes cenários;
Conhecer em profundidade a jornada dos usuários com foco em identificar dores e oportunidades;
Conhecer os objetivos e metas de negócio e garantir que as atividades da equipe estejam sempre em aderência com eles;
Analisar os concorrentes e tendências de mercado para enriquecer as estratégias;
Participar de reuniões de report periódicas, apresentações de resultados e novas estratégias para o time e cliente;
Gestão do time com suporte técnico e estratégico.
Qualificações
Experiência em gestão de times com perfil técnico nas disciplinas de mídia hibrido;
Conhecimento em mídia híbrido e das principais plataformas de mercado;
Experiência em planejamento de mídia e gestão de campanhas B2 B;
Experiência na criação e apresentação de relatórios, planos e estratégias para diferentes níveis hierárquicos;
Conhecimento em leitura de dados e geração insights para tomada de decisão.
Informações Adicionais
Assistência Médica e Odontológica;
Vale Refeição ou Alimentação;
Auxílio internet;
Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
Day off de aniversário;
Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
Descontos em farmácias;
Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
Local da vaga
#J-18808-Ljbffr
Propaganda
Gerente De Mídia (híbrido), São Paulo
Free
Gerente De Mídia (híbrido), São Paulo
Brazil, São Paulo, São Paulo,
Modificado September 27, 2024
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |
Entre em contato com o empregador
Informação do empregador
Publicis Groupe is the third largest communications group in the world, a leader in marketing, communication and digital business transformation.
As a platform at the intersection of marketing and digital business transformation, driven through the alchemy of creativity and technology, Publicis Groupe is built on The Power of One. Publicis Groupe offers its clients seamless access to the expertise of its 80,000 talents across four Solution hubs: creative with Publicis Communications (Publicis Worldwide, Saatchi & Saatchi, Leo Burnett, BBH, Marcel, Fallon, MSL, Prodigious), media services with Publicis Media (Starcom, Zenith, Spark Foundry, Blue 449, Performics, Digitas), digital business transformation with Publicis.Sapient and health & wellness communications with Publicis Health. Publicis Groupe's agencies are present in over 100 countries around the world.
Founded in 1926 by Marcel Bleustein-Blanchet, the father of French advertising, Publicis Groupe is today led by its third CEO in its history, Arthur Sadoun, Chairman & CEO. Maurice Lévy, who led the company for 30 years until June 2017, is today the Chairman of the Groupe's Supervisory Board.
Facebook: http://www.facebook.com/publicisgroupe
Twitter: @PublicisGroupe
Youtube: http://www.youtube.com/publicisgroupe
Website: www.publicisgroupe.com