Job description Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa. Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita, estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha. E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que são movidas por desafios constantes e buscam por conhecimento do negócio e oportunidade de amadurecimento profissional, já que ao mesmo tempo em que você trabalhará para entregar os melhores resultados, poderá interagir com diferentes áreas e pessoas, por meio de culturas variadas. Procuramos por pessoas que queiram fazer parte de um time que demonstra comportamentos vencedores que trabalha com resultado, sinergia e integridade para desenvolver produtos e serviços surpreendentes. Main Responsibilities Fazer gestão de todas as entregas através de KPIs e SLAs. Prestar assistência nos aspectos de negociação, compra e participação na distribuição de itens nacionais e importados, análise de requisições, elaboração e verificação de cotações, negociações, aprovações e colocação de ordens de compra e/ou contratos dentro dos prazos negociados e padrões de qualidade preestabelecidos. Acompanhar carteira de clientes e resolver problemas em caso de atrasos ou dificuldades. Atualizar registros no sistema. Colaborar com vendas, transportes e armazém para alinhar prazos e demandas. Apoiar na criação de relatórios de desempenho, monitorando pontualidade e eficiência. Requirements and Skills Graduação completa em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas; Inglês intermediário; Pacote office avançado; Conhecimento em BI; Experiência em análise de dados logísticos e uso de ferramentas analíticas; Vivência com gestão de carteiras e clientes; Relacionamento com cliente interno; Additional Information Assistência médica e odontológica; Vale refeição; Vale transporte; Seguro de vida; Previdência privada; PAR - Participação nos Lucros e Resultados; Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares; Programa de Educação Midea Carrier - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa); Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos Midea Carrier por meio da utilização e avaliação dos colaboradores. Local de trabalho: Headquarter - SPModalidade de trabalho: Híbrida, 4x na semana presencial e 1x home office. Horário de trabalho: 08h às 18h Contrato: CLT
#J-18808-Ljbffr
Midea Carrier | Analista De Logística - Customer Service
80,000 R$
Midea Carrier | Analista De Logística - Customer Service
Brazil, São Paulo, São Paulo,
Modificado April 16, 2025
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |
Propaganda
enviar curriculo
80,000 R$ / Durante o ano