Propaganda



Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior - Loss Prevention, São Paulo

Última atualização 2024-06-12
Expira 2024-07-12
ID #2173674661
Free
Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior - Loss Prevention, São Paulo
Brazil, São Paulo, São Paulo,
Modificado May 30, 2024

Descrição

Sobre a vaga Nosso jeito de fazer história: Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.

Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto.

Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente.

Missão do cargo: Garantir que os usuários dos produtos Neoway obtenham os resultados esperados com uma experiência agradável.

Responsabilidades e atribuições: Tornar-se um especialista em produtos da Neoway usar esse conhecimento para guiar efetivamente os clientes em direção aos seus resultados desejados; Gerenciar um portfolio de aproximadamente 20 clientes Enterprise; Criação e manutenção de relacionamento com alta liderança (gerentes, heads e diretores) das contas mais estratégicas; Identificação, desenvolvimento e aplicação de estratégias de mitigação de riscos (evitar downsell/churns); Acompanhamento e Rotina de Atendimento (Touches, Treinamentos, QBRs, implementação de projetos) e planejamento de Contas (Account Planning); Monitoramento de métricas de sucesso do cliente; Mapeamento e Criação de Cases de Sucesso e Avaliação e Mapeamento de Retorno do Investimento (ROI) dos projetos Desenvolvimento e Apresentação de Estudos Estratégicos para os clientes Integração entre as áreas da companhia para atender solicitações do cliente.

Realizar engajamentos contínuos com os clientes para demonstrar valor e rastrear resultados de negócios (reuniões mensais, QBRs, agendas executivas, etc.) Facilitar a onboarding de novos clientes, assegurando uma transição suave e uma rápida adoção das soluções da Neoway.

Requisitos e qualificações: Experiência prévia em funções de Customer Success, atendimento ao cliente ou consultoria é altamente desejável.

Habilidade em planejamento de contas e acompanhamento de projetos.

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de estabelecer relações de confiança com clientes.

Capacidade analítica forte, com habilidade para interpretar dados e KPIs, transformando-os em ações estratégicas.

Habilidade para gerenciar múltiplas contas e projetos simultaneamente, mantendo um alto nível de organização e atenção aos detalhes.

Excelente habilidade em engajamento de clientes para demonstração de valor e rastreamento de resultados de negócios.

Proatividade e habilidade para trabalhar de forma independente, bem como parte de uma equipe, em um ambiente dinâmico e em rápida mudança.

Neo Journey l Cardápio de Benefícios: Vale Alimentação/Refeição; Auxílio transporte; Plano de Assistência médica e odontológica; ‍‍ Licença Maternidade e paternidade estendida; PPR (Programa de participação de resultados); ️‍♀️Gympass - plataforma que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Nas academias conveniadas são oferecidas mais de 700 modalidades esportivas; Wellz - plataforma de saúde mental e bem estar, com terapia gratuita e muito mais; Ginástica Laboral (presencial) 1x na semana; Quick Massagem (presencial) 2x mês; Auxílio Creche; Day off no aniversário; Seguro de Vida; Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino.

Mais sobre o Universo Neoway: Unimos forças com a B3, a maior potência de dados do país.

Nossa meta é entrar para a história, e o capítulo deste ano é sobre acelerar.

Todos e todas do time são essenciais para escrevermos este capítulo Entendemos que as jornadas na Neoway são únicas, feitas pela soma do DNA Neoway o potencial de cada colaborador(a).

Somos Mudança Acreditamos na potência da diversidade.

Sabemos que temos um longo caminho pela frente, por isso estamos constantemente aprendendo e criando iniciativas para fortalecer a diversidade e inclusão.

E essa jornada conta com o apoio dos nossos grupos de afinidade: Neo Ladies Neo Oba e Neo Pride, todos com o propósito de traduzir nossas mudanças internas em responsabilidade como cidadãos.

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Pessoa analista sucesso do cliente sênior - loss prevention

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

 

Entre em contato com o empregador

    Informação do empregador

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Palavra-chave


    Propaganda