Área de Atuação
Administração de Empresas
Modelo de Trabalho
Minas Gerais, Uberaba
O que você irá fazer
A função requer recepcionar os clientes e direcioná-los para a recepção ou local desejado. As responsabilidades incluem abrir cancela e portão via controle remoto, instruir o cliente sobre onde estacionar e a forma de manobrar o veículo na vaga quando necessário, fazer o controle de entrada e saída de veículos agendados, plastificar bancos e volantes dos veículos que ficarão para realizar os serviços e atender demandas diárias.
Requisitos/Experiências
É necessário ter boa comunicação e dicção, pois fará o atendimento a clientes. O/a profissional deve possuir senso de organização, planejamento estratégico de trabalho, ser focado em cumprimento de metas, estar apto a novos treinamentos, ser pontual e cumpridor dos processos da empresa, além de prezar pelas ferramentas de trabalho. Desejável experiência em atendimento ao cliente. Imprescindível possuir CNH B.
Conhecimentos Desejáveis
Conhecimento a respeito de veículos HONDA.
Formação Acadêmica Requerida
Convênio médico – UNIMED, Convênio odontológico – UNIODONTO, Vale transporte, Vale card, Convênio com restaurante e Seguro de vida.
A TRIVEL faz parte do grupo RLJ, que iniciou suas atividades empresariais em 1950 na cidade de Araquari - MG. A empresa tem uma longa história e busca diariamente a excelência nos processos e infraestrutura adequada para continuar crescendo.
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