Estamos em busca de um(a) Especialista em Sucesso do Cliente para atuar com grandes contas, garantindo a adoção contínua e estratégica da nossa plataforma e assegurando uma jornada de excelência para os nossos clientes. Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência! Que tal se juntar ao nosso time e embarcar nessa jornada com a gente? Responsabilidades e atribuições Garantir a usabilidade e engajamento de grandes clientes; Atuar de forma proativa para evitar cancelamentos e aumentar a retenção; Realizar consultorias de acompanhamento evolutivo e de gestão; Realizar imersões nos clientes, com visão de projetos personalizados; Monitorar o uso da ferramenta, identificar quedas e atuar preventivamente; Estar presente nas principais feiras e eventos de mercado; Manter contato constante com o cliente, áreas internas e a indústria; Identificar melhorias, tendências e dores do cliente, propondo soluções; Ser referência no relacionamento próximo e estratégico com o cliente. Requisitos e qualificações Formação em Administração, Sistemas de Informação ou Gestão Empresarial; Experiência com Customer Success, atendimento estratégico ou gestão de contas corporativas; Será um diferencial ter atuado com ERP (Sistema integrado de gestão); Disponibilidade para viagens e visitas presenciais aos clientes; Disponibilidade para atuar presencialmente em Uberlândia/MG. Informações adicionais Na Sankhya, valorizamos a individualidade e oferecemos benefícios que promovem liberdade, equilíbrio e bem-estar em todas as áreas da vida. Participação nos Resultados (PPR) Vale Alimentação/Refeição i Food Licença Maternidade e Paternidade Estendida Auxílio Creche Plano de saúde Plano odontológico Day OFF no Aniversário Empréstimo Consignado Auxílio vida saudável Seguro de Vida Vale Transporte Equipamentos Fornecidos pela Empresa Auxílio Idiomas Auxílio Graduação, Pós-Graduação, Auxílio Certificações, Universidade Corporativa Sankhya Na Sankhya, sua jornada de crescimento nunca para. Plano de Performance e Desenvolvimento Individual: Plano personalizado para seu crescimento profissional. Touchpoints de Evolução com a Liderança: Encontros regulares com líderes para discutir seu progresso e desenvolvimento.
Especialista Sucesso Do Cliente Enterprise-uberlândia/mg, Uberlândia
Free
Especialista Sucesso Do Cliente Enterprise-uberlândia/mg, Uberlândia
Brazil, Minas Gerais, Uberlândia,
Modificado July 3, 2025
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |
Propaganda