Job description
Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo, organizado e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!
O time de
Marketing
do Asaas está em busca de um(a) Analista de Mídia Paga Sênior com foco em aquisição de novos clientes para impulsionar a nossa área de Performance. Se você é uma pessoa criativa, com forte visão estratégica, capacidade analítica e paixão por resultados, essa vaga é para você!
Buscamos alguém que tenha o poder de transformar dados em estratégias eficientes e inovadoras, com um olhar crítico sobre as campanhas e uma sólida experiência em mídia paga.
Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville? Não tem problema, possibilitamos o trabalho remoto/home office.
Main responsibilities
Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing de performance no Meta Ads (Facebook/Instagram), Google Ads, Linkedin Ads e mídia programática;
Propor boas práticas, novas estratégias e soluções criativas para superar metas de aquisição e gerar impacto no negócio;
Monitorar e avaliar diariamente os resultados de aquisição de novos clientes;
Gerir testes A/B e experimentos a fim de melhorar as estratégias e alcançar metas;
Realizar o monitoramento e análise de dados para melhorias contínuas e otimização das campanhas;
Contribuir com ideias para a equipe de criação no desenvolvimento de materiais necessários para as campanhas;
Controlar orçamentos e atingimento das metas;
Manter relacionamento com fornecedores, como o Meta, Google e outros;
Criação e apresentação de relatório de desempenho;
Monitorar o disparo de tags de conversão e os eventos do pixel, mitigando falhas no envio de dados para as ferramentas de mídia.
Requirements and skills
Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
Domínio e conhecimento avançado em Meta Ads (Facebook e Instagram Ads) e Google Ads;
Conhecimento em Excel, GA4, Linkedin Ads e tracking de campanhas.
Experiência em gerenciar grandes orçamentos de mídia.
Diferenciais
Certificação da Meta e Google Ads;
Cursos de especialização em Ads;
Conhecimento em Mídia Programática (Criteo, Blue, RTB, etc);
Conhecimentos de Google Tag Manager;
Habilidades de copywriting e boas práticas de design para avaliar e revisar assets de anúncios antes de sua veiculação;
Experiência com marketing digital e mídia de performance voltada ao mercado B2 B.
Additional information
Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta - não compensamos os sábados);
Contratação CLT.
#J-18808-Ljbffr
Propaganda
Analista De Mídia Paga Sênior,
Free
Analista De Mídia Paga Sênior,
Brazil,
Modificado March 10, 2025
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |