Como será seu dia a dia:
Será o responsável por engajar e qualificar potenciais clientes através de técnicas de vendas consultivas, gerando reais oportunidades de visita;
Entrar em contato com o lead através de e-mail, telefone, Whats App e redes sociais;
Organizar, qualificar e repassar os leads para o time de vendas;
Transmitir todas as informações para o CRM;
Estudar e treinar sobre os produtos da Soltec;
Trabalhar em parceria com nosso time de marketing para executar a passagem de MQLs para SQLs e identificar melhorias no processo.
O que buscamos:
Facilidade de comunicação - contornando objeções e apresentando soluções;
Boa comunicação verbal/escrita e domínio do português;
Vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente;
Possuir afinidade com tecnologia;
Domínio do Pacote Office.
São diferenciais:
Ter conhecimentos sobre o uso e funcionamento de ferramentas de CRM;
Experiência em SDR;
Experiência no mercado imobiliário.
Informações adicionais:
Horário de trabalho - 09:00 às 19:00, de segunda à sexta-feira (presencial);
Contratação em regime CLT ou PJ;
Remuneração fixa + variável
Assistente De Pré-atendimento (sdr),
Free
Assistente De Pré-atendimento (sdr),
Brazil,
Modificado April 13, 2025
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |
Propaganda