Descrição da vaga
Liderar projetos e processos nas 05 fábricas Brasil com foco em adequações a requisitos e melhoria contínua do sistema de Qualidade dos LSP (Logistic Service Providers) e Combiners.
Fazer a gestão das Reclamações de Consumidores Brasil, com forte relação e constante comunicação com as áreas de marketing, vendas, logística, customer service e manufatura, promovendo as análises de causa necessárias e melhoria contínua para evolução dos resultados.
Implementar em todos os centros de distribuição os requisitos legais, bem como os Globais, mantendo forte e constante contato com o último;
Garantir a implementação e fornecer suporte técnico as áreas de logística e customer service, nos assuntos relacionados a qualidade, segurança dos alimentos, padrões locais e globais da JDE e requisitos legais associados.
Fazer a gestão de todos os incidentes de Qualidade, necessidades de Recall ou recolhimento, bem como promover o Benchmarking de ocorrências de outras fábricas da JDE, trabalhando de forma proativa.
Desenvolver e conduzir treinamentos de formação e reciclagem de assuntos relacionados a qualidade e segurança dos alimentos para os associados das áreas de logística, atendimento ao consumidor, customer service e comercial.
Realizar visitas técnicas aos Clientes.
Auditar LSPs e Combiners de acordo com o processo global de homologação destes serviços.
Desenvolver e/ou revisar procedimentos e documentos do SGQSA ligados aos processos de Outbound.
Fazer a gestão de todos os processos de autuação, junto aos Órgãos Regulatórios (Anvisa, Inmetro).
Gestão de certificados e documentos necessários para Licitações, exportações e/ou comercialização de produtos JDE.
Qualificações
Superior completo em Engenharia de Alimentos, Química, Produção ou Administração com especialização em Alimentos.
Desejável Certificações de Auditor Interno e Interpretação FSSC 22000.
Experiência na área de Qualidade em Indústria de Alimentos.
Conhecimento técnico em qualidade de produtos alimentícios e serviços com estatística básica, e ferramentas de Melhoria Contínua.
Construção e análise de Dashboards/KPIs.
Desejável experiência na área de logística, ou customer service com reclamações de consumidores e clientes em indústria de alimentos, especialmente na indústria do café.
Pacote Office – Excel Avançado e Power BI.
Inglês Intermediário a Avançado.
Disponibilidade para viagens.
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Especialista De Qualidade Ao Cliente,
Free
Especialista De Qualidade Ao Cliente,
Brazil,
Modificado March 11, 2025
Descrição
Detalhes do trabalho
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