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Pessoa Coordenadora de Customer Insights
Quer fazer parte da constelação que está revolucionando o mercado de Entretenimento Esportivo? Aqui, não é apenas um trabalho, é um jogo estelar onde todos brilham juntos.
A Estrela Bet é uma empresa em ritmo acelerado de crescimento, que se tornou uma das maiores empresas de entretenimento online do Brasil. Temos como propósito: emoção possível a qualquer instante.
O que oferecemos além do comum?
No universo do gambling, somos a disrupção que desbloqueia níveis audaciosos do jogo. Não tememos o novo, abraçamos. Cada jogada que fazemos transforma o setor, desafia o status quo e promove uma vida emocionante para nossos clientes. Aqui, você não é apenas parte da corrida estelar, é um multiplayer que comanda o próprio game.
O DNA dos nossos colaboradores:
Somos uma constelação de talentos que vive intensamente. Buscamos multiplayers versáteis, ágeis e inteligentes, prontos para revolucionar nosso universo. Na Estrela Bet, cada dia é uma jornada de aprendizado em um ambiente sem precedentes. Você terá a oportunidade de assumir grandes responsabilidades, participar de um ciclo contínuo de desenvolvimento e aprimorar seus talentos. A leveza nas interações e a dinamicidade do nosso business são elementos-chave para quem quer viver, jogar e brilhar, continuamente.
Estamos buscando uma pessoa para o papel de: Pessoa Coordenadora de Customer Insights
Liderar e coordenar a equipe responsável por Vo C, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
Gerenciar a coleta de feedbacks dos clientes por meio de pesquisas como NPS, CSAT, e redes sociais.
Realizar a análise de dados qualitativos e quantitativos, transformando-os em insights para diversas áreas da empresa.
Criar e apresentar relatórios detalhados sobre a experiência do cliente e oportunidades de melhoria.
Colaborar com equipes de CX, Produto, Marketing e Comercial para garantir que os insights de clientes sejam integrados nas estratégias e decisões da empresa.
Definir e monitorar KPIs relacionados à experiência do cliente propondo ações de melhoria contínua.
Promover uma cultura centrada no cliente.
O que você precisa saber para se juntar ao nosso time de Customer Experience:
Experiência comprovada na área de Voice of Customer, Customer Experience e/ou Customer Insights.
Habilidade em análise de dados.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para criação e apresentação de relatórios executivos.
Capacidade de liderar e gerenciar equipes, além de colaborar com múltiplos departamentos.
Conhecimento em métricas de satisfação, como NPS e CSAT.
Conhecimento de metodologias e aplicação de pesquisas quantitativas e qualitativas.
Experiência em empresas de tecnologia ou em ambientes altamente dinâmicos.
Familiaridade com ferramentas de analytics (ex.: Tableau, Power BI).
Experiência em metodologias ágeis e design thinking voltado para a experiência do cliente.
Regime de Contratação: PJ
Regime de Trabalho: Híbrido - Belo Horizonte
Na Estrela Bet, não apenas jogamos. Nós vivemos, jogamos e brilhamos juntos. Sua jornada estelar começa aqui!
Na Estrela Bet, queremos ter a certeza de que estamos escalando um time cada vez mais diverso e inclusivo, um time que jogue junto e que esteja conectado com os nossos clientes. Contratamos com base na igualdade, sem barreiras e sempre com fairplay. Nossas oportunidades abraçam todos os tipos de etnia, raça, gênero, religião, orientação sexual e qualquer outro marcador de identidade. Venha fazer parte da nossa constelação!
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Pessoa Coordenadora De Customer Insights, Belo Horizonte
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Pessoa Coordenadora De Customer Insights, Belo Horizonte
Brazil, Minas Gerais, Belo Horizonte,
Modificado September 29, 2024
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