Olá, somos a Pet Cães e Cia!
Contamos com aproximadamente 150 colaboradores. Desde o nosso início, há 20 anos, temos como prioridade oferecer serviços de alta qualidade a preços justos, assegurando o bem-estar dos nossos amados pets e seus tutores. Atualmente, temos orgulho de ser uma rede com oito unidades e um eficiente centro de distribuição. Para melhor atender nossos clientes, disponibilizamos diversas opções de serviço, que incluem lojas físicas, e-commerce, televendas e atendimento pelo Whats App. Também estabelecemos parcerias com renomadas plataformas, como Rappi, Mercado Livre, Shopee e Magazine Luiza, entre outras. Além disso, contamos com um setor especializado em banho e tosa, atendimento veterinário e um hotel para pets. Buscamos um(a) Supervisor de Call Center dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a entrega de um serviço de alta qualidade e o cumprimento das metas estabelecidas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será seu dia a dia:
Supervisionar as atividades diárias da equipe de atendimento ao cliente no call center.
Monitorar o desempenho dos agentes, fornecendo feedback regular e treinamento conforme necessário.
Garantir que as metas de desempenho e qualidade sejam atingidas e mantidas.
Resolver problemas complexos dos clientes que foram escalados pelos agentes.
Criar e implementar estratégias para melhorar a eficiência do atendimento e a satisfação dos clientes.
Desenvolver relatórios de desempenho e apresentar resultados à gerência.
Realizar reuniões regulares com a equipe para discutir desempenho, desafios e melhorias.
Gerenciar e organizar horários de trabalho para garantir cobertura adequada durante as operações.
Manter-se atualizado com as políticas da empresa e garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados a elas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES?
Experiência comprovada em supervisão de call center ou em uma função semelhante.
Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de liderar, motivar e desenvolver uma equipe.
Forte capacidade de resolver problemas e tomar decisões sob pressão.
Habilidade de multitarefa e gestão de tempo eficiente.
Orientado para resultados com foco em qualidade e excelência no atendimento.
SOFT SKILL
Trabalho em equipe;
Liderança;
Inteligência emocional e social;
Produtividade;
Autonomia;
Colaboração;
Comprometimento;
Agilidade;
Saber lidar com imprevistos;
Senso de urgência e organização;
Proatividade;
Responsabilidade.
HORÁRIO:
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, se necessário.
PAGAMENTO:
A combinar.
BENEFICÍOS:
Assistência médica;
Auxílio-combustível ou VT;
Seguro de vida.
Você é um profissional comprometido, motivado a desafios e focado em ampliar os seus horizontes profissionais com excelência, então venha fazer parte da nossa equipe!!!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
#J-18808-Ljbffr
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Supervisor De Televendas, Belo Horizonte
2,500 R$
Supervisor De Televendas, Belo Horizonte
Brazil, Minas Gerais, Belo Horizonte,
Modificado September 27, 2024
Descrição
Detalhes do trabalho
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2,500 R$ / Por mês