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Supervisor De Televendas, Belo Horizonte

Última atualização 2024-10-02
Expira 2024-10-01
ID #2364382800
2,500 R$
Supervisor De Televendas, Belo Horizonte
Brazil, Minas Gerais, Belo Horizonte,
Modificado September 27, 2024

Descrição

Olá, somos a Pet Cães e Cia!

Contamos com aproximadamente 150 colaboradores. Desde o nosso início, há 20 anos, temos como prioridade oferecer serviços de alta qualidade a preços justos, assegurando o bem-estar dos nossos amados pets e seus tutores. Atualmente, temos orgulho de ser uma rede com oito unidades e um eficiente centro de distribuição. Para melhor atender nossos clientes, disponibilizamos diversas opções de serviço, que incluem lojas físicas, e-commerce, televendas e atendimento pelo Whats App. Também estabelecemos parcerias com renomadas plataformas, como Rappi, Mercado Livre, Shopee e Magazine Luiza, entre outras. Além disso, contamos com um setor especializado em banho e tosa, atendimento veterinário e um hotel para pets. Buscamos um(a) Supervisor de Call Center dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a entrega de um serviço de alta qualidade e o cumprimento das metas estabelecidas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será seu dia a dia:

Supervisionar as atividades diárias da equipe de atendimento ao cliente no call center.

Monitorar o desempenho dos agentes, fornecendo feedback regular e treinamento conforme necessário.

Garantir que as metas de desempenho e qualidade sejam atingidas e mantidas.

Resolver problemas complexos dos clientes que foram escalados pelos agentes.

Criar e implementar estratégias para melhorar a eficiência do atendimento e a satisfação dos clientes.

Desenvolver relatórios de desempenho e apresentar resultados à gerência.

Realizar reuniões regulares com a equipe para discutir desempenho, desafios e melhorias.

Gerenciar e organizar horários de trabalho para garantir cobertura adequada durante as operações.

Manter-se atualizado com as políticas da empresa e garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados a elas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES?

Experiência comprovada em supervisão de call center ou em uma função semelhante.

Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.

Capacidade de liderar, motivar e desenvolver uma equipe.

Forte capacidade de resolver problemas e tomar decisões sob pressão.

Habilidade de multitarefa e gestão de tempo eficiente.

Orientado para resultados com foco em qualidade e excelência no atendimento.

SOFT SKILL

Trabalho em equipe;

Liderança;

Inteligência emocional e social;

Produtividade;

Autonomia;

Colaboração;

Comprometimento;

Agilidade;

Saber lidar com imprevistos;

Senso de urgência e organização;

Proatividade;

Responsabilidade.

HORÁRIO:

Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, se necessário.

PAGAMENTO:

A combinar.

BENEFICÍOS:

Assistência médica;

Auxílio-combustível ou VT;

Seguro de vida.

Você é um profissional comprometido, motivado a desafios e focado em ampliar os seus horizontes profissionais com excelência, então venha fazer parte da nossa equipe!!!

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês

#J-18808-Ljbffr

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Supervisor de televendas

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