Propaganda



Gerente De Produto Hospitalar, Brasil

Última atualização 2024-06-16
Expira 2024-07-16
ID #2169177485
Free
Gerente De Produto Hospitalar, Brasil
Brazil, São Paulo, Brasil,
Modificado May 26, 2024

Descrição

Responsabilidades e atribuições Elaborar o Plano de Marketing dos Produtos existentes sob sua responsabilidade, visando a otimização do retorno dos investimentos nas marcas.

Coordenar a implementação de todas as atividades relacionadas aos produtos, envolvendo e influenciando as demais áreas da empresa.

Assegurar o controle do orçamento previsto, através do controle das despesas realizadas, a fim de cumprir o budget aprovado.

Desenvolver, disponibilizar e assegurar o uso adequado dos materiais promocionais em acordo com os Ciclos Promocionais e políticas de Compliance vigentes.

Coordenar todas as ações promocionais (essenciais e complementares) e orientar a Força de Vendas da respectiva unidade de negócio, a fim de assegurar a execução conforme planejamento, diretrizes da empresa e legislação vigente.

Contribuir com a elaboração do conteúdo do Programa de Treinamento, através do relacionamento e comunicação periódica com a Força de Vendas, para a qualificação básica relacionada ao entendimento e implementação das estratégias dos produtos.

Manter contínuo aprimoramento o relacionamento com os principais médicos e clientes (formadores e líderes de opinião, principais prescritores e profissionais da cadeia comercial), a fim de identificar as melhores oportunidades de mercado.

Atuar em parceria com área comercial nas ações de sell in (venda direta dos produtos para distribuidores e redes) e sell out (venda dos produtos por meio de intermédio de distribuidores e farmácias para o consumidor final) dos produtos sob sua responsabilidade, visando a melhor performance e atingimento dos objetivos estabelecidos Acompanhar a força de vendas nas atividades de campo, visando o aprimoramento das ações promocionais e contribuir para o direcionamento e suporte aos representantes na geração de demanda.

Identificar e explorar oportunidades de novos projetos na área de marketing relacionados à melhoria de processos de marketing e áreas correlatas e projetos especiais de marketing junto à gestão.

Requisitos e qualificações Superior Completo em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Farmácia e cursos correlatos à área.

Inglês Avançado Comunicação oral e escrita.

Experiência de pelo menos 5 anos na função Diferencial: vivência no Campo – Vendas e Propaganda Médica.

Auditorias de mercado e pacote office

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Gerente de produto hospitalar

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

 

Entre em contato com o empregador

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Palavra-chave


    Propaganda