A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil!!
Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores para um mercado tradicional.
Se você busca uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento, seu lugar é no
#Time Papapá!
Essa posição terá como responsabilidade desenvolver e implementar estratégias de relacionamento e comunicação com nossos clientes do e-commerce (D2 C/B2 C), parceiros de vendas (B2 B) e parceiros técnicos, como pediatras e nutricionistas. Também será responsável pela gestão da plataforma de CRM e dos canais de contato com o cliente, garantindo uma experiência personalizada que promova a retenção, a fidelização e o aumento do tempo de vida do cliente (LTV).
Responsabilidades:
Desenvolver e executar estratégia de CRM e Retenção, utilizando todos os canais de contato disponíveis (e-mail, Whats App, SMS, Web Push, etc);
Analisar o comportamento dos clientes, criando segmentações inteligentes com foco em personalização da comunicação e conversão;
Executar, monitorar e avaliar a performance das campanhas de marketing direto, ajustando estratégia, sempre que necessário, para otimizar resultados;
Gerenciar e otimizar constantemente os fluxos de automação de marketing;
Monitorar e otimizar os KPIs de CRM, como Taxa de Retenção, Frequência de Compra e Engajamento;
Otimizar constantemente a Jornada do Cliente;
Manter as bases de clientes atualizadas, buscando o enriquecimento de informações sobre cada cliente;
Contribuir com estratégia e demandas das demais verticais do time de Marketing (Mídia Paga, Mídias Sociais, Influenciadores, Comunicação, E-commerce, Marketplaces, CS);
Colaborar com demais áreas de interface, como Vendas e Produto.,
Qualificações e requerimentos:
Experiência prévia em CRM e plataformas de mercado (Wake, Insider, RD, etc);
Experiência com integração de plataformas de CRM e análise de dados (GA, Looker, Power BI);
Habilidade analítica para interpretar dados e gerar insights valiosos para estratégia da área;
Conhecimento em métricas de e-commerce;
Conhecimento em técnicas de copywriting;
Formação em Marketing, Comunicação ou área correlata;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e em ambiente dinâmico;
Conhecimentos em SQL e/ou linguagens comuns para análise de dados será um diferencial.
Modalidade de trabalho:
Presencial - Curitiba, PR
Analista De Crm Pleno, Curitiba
Free
Analista De Crm Pleno, Curitiba
Brazil, Paraná, Curitiba,
Modificado May 5, 2025
Descrição
Detalhes do trabalho
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