Gerente de Marketing de Performance Vaga Presencial em São Paulo/SP
Responsabilidades:
Gerenciar campanhas de marketing digital em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, definindo estratégias, orçamentos e métricas de performance.
Analisar dados de campanhas, identificar oportunidades de otimização e implementar ações para melhorar o ROI.
Desenvolver e implementar estratégias de SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing).
Criar relatórios detalhados de performance para acompanhar os resultados e apresentar insights para a equipe.
Gestão de times que têm SEO, tráfego White e tráfego Black.
Requisitos:
Experiência comprovada como Gerente de Marketing de Performance ou em funções afins.
Conhecimento de Compra de mídia meta e Google superior a 5 MM/ano.
Domínio de ferramentas de marketing digital como Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads Manager, Google Tag Manager, etc.
Conhecimento em SEO, SEM, CRO e marketing de conteúdo.
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins.
Habilidades:
Análise de dados e interpretação de métricas.
Habilidades de comunicação e apresentação.
Creatividade e proatividade para desenvolver novas estratégias.
Trabalho em equipe e organização.
Pacote de Benefícios:
Completo. Contratação: PJ. Vaga 100% PRESENCIAL EM SP.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr
Propaganda
Gerente De Marketing De Performance Vaga Presencial Em São P, Marília
Free
Gerente De Marketing De Performance Vaga Presencial Em São P, Marília
Brazil, São Paulo, Marília,
Modificado September 27, 2024
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |