Propaganda
Coordenador De E-commerce, Rio De Janeiro
Última atualização 2024-10-04
Expira 2024-11-04
ID #2364382690
Free
Coordenador De E-commerce, Rio De Janeiro
Brazil, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro,
Modificado September 27, 2024
Descrição
Se você ama desafios e dá valor em trabalhar com propósito, sentindo-se parte de um projeto incrível de expansão, venha somar a este time de sucesso e cresça conosco!
Acreditamos que GENTE é o nosso principal valor. Nosso resultado acontece através de um time forte, comprometido e apaixonado por fazer a diferença.
Todas as nossas vagas são inclusivas a Pessoas com Deficiência (PCD) e todas as diversidades.
Venha conosco!
Responsabilidades e atribuições
Realizar analise e controle de KPIs de venda, margem e qualidade do estoque sob sua gestão visando estratégias de alavancagem de vendas;
Ter interface com as áreas de marketing, comercial lojas físicas, estúdio e cadastro, tecnologia, CRM, venda direta e abastecimento;
Supervisionar a operação Omnichannel, garantindo uma integração eficiente entre os canais de vendas online e offline da marca;
Gerir e desenvolver a equipe de e-commerce, definindo metas, acompanhando o desempenho e fornecendo feedback;
Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria nos processos, com foco em aumentar a receita, reduzir custos e aprimorar a experiência do cliente;
Gerir a plataforma de e-commerce, otimização com foco em UX e UI, junto com a equipe de desenvolvimento, garantindo uma experiência de usuário otimizada e eficiente;
Analisar de métricas de performance, geração de relatórios e apresentação dos resultados para a diretoria;
Implementar e estratégias para aumentar a taxa de conversão e o valor médio do pedido;
Liderar projetos de e-commerce, como lançamentos de novos produtos, campanhas promocionais e melhorias na experiência do usuário;
Fazer gestão de relacionamentos com parceiros estratégicos, como agências digitais, fornecedores e marketplaces.
Requisitos e qualificações
Formação: Graduação em Administração, Marketing, Sistemas da Informação ou áreas afins.
Desejável Pós-graduação ou MBA;
Excel avançado;
Ferramentas digitais: Domínio avançado de plataformas de e-commerce (Vtex), Google Analytics, mídias patrocinadas, ferramentas de CRM e automação de marketing;
Conhecimento em marketing digital: SEO, SEM, redes sociais, e-mail marketing, conteúdo para web, análise de dados e de funil de vendas;
Habilidade para liderar equipes multidisciplinares, motivar e desenvolver talentos;
Capacidade de definir e implementar a estratégias de e-commerce, alinhada com os objetivos de negócio;
Análise de dados: Habilidade para analisar dados complexos e tomar decisões estratégicas baseadas em dados.
Informações adicionais
Modelo de contratação PJ;
Salário fixo;
Dayoff;
Total Pass;
Benefício de assistência psicológica online;
Convênio Faculdade (53% a 65% de desconto);
Desconto de 50% em peças das lojas;
Chances de crescimento e desenvolvimento profissional.
LIZIE é uma marca feminina que tem como missão criar uma moda com design atemporal, minimalista e versátil. Representa um estilo elegante, que exalta construções simples e descomplicadas, mas sempre com um toque da bossa carioca e muita cor. Nossa moda é para a mulher brasileira, em todas as suas ocasiões de uso.
Nosso propósito é transformar, através de GENTE, o armário da mulher brasileira, criando uma moda desejada, inspiradora e acessível.
O território de marca LIZIE transita entre minimalismo, feminilidade, atemporalidade e sofisticação.
#J-18808-Ljbffr
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |