Nosso sucesso é fruto da dedicação e do talento das pessoas que trabalham conosco. Construímos uma cultura forte, baseada em valores sólidos, que guiam nossas decisões, estratégias e a busca por profissionais alinhados ao nosso propósito.
Acreditamos que desafios são oportunidades e buscamos talentos que compartilhem de nossos valores, contribuindo para um ambiente dinâmico e inspirador.
Juntos, seguimos aprimorando nossa cultura e fortalecendo nosso compromisso de alimentar sua vida.
Você será responsável por:
- Gerenciar toda a operação de vendas online, garantindo o fluxo completo: da efetivação do pedido junto ao fornecedor até a entrega correta do produto ao cliente, dentro do prazo estabelecido.
- Analisar as especificidades de cada categoria de produto, identificando tendências, itens sazonais e oportunidades de precificação competitiva para fortalecer o argumento de venda e oferecer um melhor aconselhamento aos clientes.
- Monitorar o desempenho do portfólio por meio de análise de resultados, elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores de performance.
- Desenvolver e implementar o calendário promocional da categoria, assegurando a correta ativação das campanhas nos canais dos clientes.
- Realizar o cadastro de portfólio de produtos, acompanhando e cobrando a atualização de imagens, títulos e descrições, garantindo a qualidade das informações no ambiente online.
- Atuar no desenvolvimento de inovações e lançamentos de produtos, assegurando todas as etapas: cadastro, pedidos, visibilidade e sell-out.
- Acompanhar e otimizar o desempenho dos clientes online, propondo melhorias nos processos e fluxos de venda para aumentar a eficiência e os resultados.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas (Comercial, Marketing, Trade etc.) para garantir o alinhamento das estratégias e metas de cada cliente, que são abastecidos pelo time de vendas offline.
- Conduzir treinamentos para as equipes dos clientes e lojas, focando em campanhas, lançamentos de produtos e ações promocionais.
O que a Vigor espera:
- Ensino Superior Completo em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade, ou correlatas;
- Experiência prévia na gestão de canais de e-commerce ou trade digital.
- Conhecimento em gestão de portfólio de produtos, análise de dados e KPIs de vendas online.
- Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas internas e com clientes externos.
- Boa capacidade analítica, organização e orientação para resultados.
- Desejável: conhecimento em plataformas de e-commerce e ferramentas de BI.
Local de atuação: Barra Funda, a modalidade de contratação é 100% presencial, tipo de contrato será Temporário, com duração de 9 meses.