Responsabilidades:
- Liderar a implantação do novo CRM para Marketing e Vendas, configurando fluxos de trabalho, segmentações e integrações, além de criar processos claros para a gestão de leads.
- Gerenciar o Funil de Vendas (B2 B), garantindo que todos os leads estejam atualizados, segmentados e classificados conforme seu estágio no funil.
- Implementar e monitorar campanhas de nutrição de leads no CRM, mantendo-os engajados até o momento ideal para abordagem comercial.
- Informar e orientar o time de marketing sobre o desempenho das campanhas e a qualidade dos leads gerados.
- Ser o ponto de contato entre Marketing e Vendas, garantindo uma transição eficiente dos leads para o Executivo Comercial com todas as informações necessárias.
- Identificar indústrias potenciais para prospecção, sugerindo novas oportunidades de contatos para alimentar o funil de vendas.
- Realizar atividades pontuais de pré-qualificação de leads, incluindo possíveis ligações para avaliar interesse e necessidade dos leads, priorizando os mais promissores.
- Implementar métricas como Lead Scoring e contribuir para a definição e atualização do Perfil de Cliente Ideal (ICP).
Requisitos:
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial, ou áreas correlatas.
- Experiência com gestão de Funil de Vendas B2 B, gerindo oportunidades de alto valor para a empresa.
- Conhecimento em estratégias de inbound e outbound marketing.
- Atuação obrigatória com sistemas CRM e automação de marketing.
- Capacidade de trabalhar de forma estratégica e operacional, sendo a ponte entre Marketing e Vendas, garantindo a qualidade e integridade dos dados.
- Perfil proativo e analítico, capaz de transformar dados em ações concretas que impulsionem a geração e conversão de leads.
- Imprescindível Excel e Power Point avançados.
Diferenciais:
- Experiência com Trade Marketing ou Merchandising.
- Especialização ou cursos complementares em CRM, Growth Marketing, Automação de Marketing, ou temas correlatos.
Benefícios:
PLR de acordo com o sindicato, Vale Refeição, Convênio Médico, Convênio Odontológico.
A SPAR chegou ao Brasil em 2016 e hoje já soma mais de 7 mil SPARtanos presentes nos pontos de venda, nos mais diversos canais em todo o território nacional.
Somos uma organização orientada para resultados. Nosso compromisso com a excelência vem de nossas pessoas e de nossa cultura organizacional. Buscamos crescer sempre, inovando com tecnologia e testando novos serviços. Somos apaixonados por talentos e por construir uma cultura de ideias e inovação. Sabemos que atrair, apoiar e incentivar nosso pessoal é o que faz a diferença e o que gera os melhores resultados para nossos clientes. Nosso foco é manter um alto padrão de execução nas lojas, mitigando as ineficiências operacionais e gerando mais vendas.