Propaganda



Coordenador De Mídia Sr (digital)

Última atualização 2024-12-14
Expira 2025-01-14
ID #2480044321
120,000 R$
Coordenador De Mídia Sr (digital)
Brazil, São Paulo, São Paulo,
Modificado November 30, 2024

Descrição

Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.

Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.

No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas.

Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.

Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.

Descrição do emprego

  • Atuação com gestão das campanhas digitais (execução, otimização nas plataformas e plano de mídia) e acompanhamento diário das campanhas juntamente com a equipe. Relacionamento com demais áreas correlatas como BI e Atendimento, além de contato com cliente e veículos de mídia.

Habilitações

  • Apoio ao Supervisor de Mídia para acompanhamento da performance das campanhas.
  • Otimização nas plataformas de mídia visando melhora na performance;
  • Apresentar os resultados de campanhas periodicamente para o cliente;
  • Análise e insights das campanhas no digital de acordo com o KPI;
  • Avaliação de propostas apresentadas e contato com veículos em busca de oportunidades;
  • Usabilidade e análise técnica das ferramentas de mídia;
  • Criação de taxonomia e ADP para implementação da campanha.
  • Implementação de campanhas em diferentes players.
  • Estudar os resultados obtidos para implementação em campanhas futuras;
  • Contato com Google, Meta e Rede de afiliação para oportunidade de campanhas atuais.
  • Referência técnica para o time, profissionais pleno e juniores.
  • Criação de taxonomia, parametrização de URL e ADP.

Informações adicionais

  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Cartão alimentação e refeição flexível;
  • Auxílio internet (ou auxílio home office);
  • Modelo de trabalho híbrido;
  • Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;
  • Apoio psicológico para emergências;
  • Day off de aniversário;
  • Day off de aniversário de filhos;
  • Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
#J-18808-Ljbffr

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Durante o ano
Ocupação: Coordenador de mídia sr (digital)
Min. Salário: 80000

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

 

Entre em contato com o empregador

    120,000 R$ / Durante o ano

    Informação do empregador

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Palavra-chave


    Propaganda