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Especialista De Atendimento Ao Cliente - Auto, São Paulo

Última atualização 2024-07-12
Expira 2024-08-12
ID #2211373443
Free
Especialista De Atendimento Ao Cliente - Auto, São Paulo
Brazil, São Paulo, São Paulo,
Modificado June 28, 2024

Descrição

Na TTEC, priorizamos a experiência humana. Elevada. Como Especialista de Atendimento ao Cliente, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis ao cliente, enquanto vive a experiência de trabalhar na TTEC, uma empresa com uma cultura corporativa e experiência profissional premiada. O que você fará: Nesta posição, você será responsável por atender os primeiros contatos, por e-mail, chat ou telefone, dos nossos clientes e concessionárias. É essencial que você estabeleça uma conexão e procure esclarecer as dúvidas do cliente neste primeiro contato, de maneira cordial e ágil, demonstrando empatia e conhecimento sobre os nossos produtos e procedimentos. Em um dia típico, você irá: • Oferecer soluções eficazes e eficientes para as dúvidas dos clientes relacionadas a produtos e serviços automotivos. • Se o problema necessitar redirecionamento para o Especialista de Atendimento ao Cliente, os especialistas devem encaminhá-lo rapidamente e com todas as informações exigidas pela empresa. • Atingir ou superar os objetivos mensais de desempenho da central de atendimento, incluindo a qualidade da chamada e os objetivos de desempenho. • Preencher com precisão a documentação correta para cada transação nas ferramentas de CRM fornecidas. • Atender o cliente via telefone, e-mail, SMS ou Whats App. • Oferecer altos níveis de satisfação ao cliente por meio do atendimento profissional. • Fazer treinamento relacionados a outros projetos e responsabilidades, conforme necessário. • Executar outras tarefas, conforme atribuído. Requisitos para a função: • Ensino médio completo. • Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente. • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. Excelentes habilidades para soletrar, articular e sensibilizar o tom da fala. Habilidades de escuta ativa e leitura. • Bons conhecimentos do pacote Office. • Capacidade demonstrada para redimensionar o cliente, superar objeções, resolver conflitos e negociar. Orientação para vendas e capacidade de fechar vendas. • Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e habilidades de empatia, tolerância, relacionamento interpessoal e de estabelecimento de relacionamentos. Capacidade de adaptação a diferentes tipos de clientes e situações. Firme e autoconfiante. • Excelentes habilidades de engajamento da equipe, para trabalhar em um ambiente de equipe unido; autossuficiente, habilidoso e com um mínimo de supervisão. O que oferecemos: • Dedicação ao seu crescimento e desenvolvimento profissional. • Cultura ativamente diversificada e inclusiva. • Empresa comprometida com a responsabilidade social. • Equipe global de pessoas interessadas em aprender e guiadas pelos valores de nossa empresa • Plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes, auxílio-creche, participação nos lucros, seguro de vida, VR/VA e VT. Sobre a TTEC O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você. A TTEC se orgulha de ser uma empregadora igualitária onde todos os candidatos qualificados serão considerados sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou status de veterano protegido. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo para respeitar e fortalecer a culturas e as perspectivas de suas equipes globais. Fazemos grandes esforços para representar as regiões onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte. Ela nos permite ver projetos e ideias de diferentes perspectivas e permite que cada pessoa compartilhe as suas ideais de forma única. Número de vagas: 11 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Especialista de atendimento ao cliente - auto

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