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Gerente Do Sistema De GestÃo Da Qualidade, Ananindeua
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Gerente Do Sistema De GestÃo Da Qualidade, Ananindeua
Brazil, Pará, Ananindeua,
Modificado September 27, 2024
Descrição
A
Agromax , atua desde o ano de
2009 , escrevendo uma história de trabalho e sucesso no mercado do agronegócio do estado do Pará. Estamos entre as mais importantes concessionárias de máquinas agrícolas no Norte do País, com três lojas estrategicamente posicionadas nas cidades de
Ananindeua, Paragominas e Santarém. Somos uma concessionária autorizada
New Holland
e temos certificação Premium no Programa Dealer Standard da marca, pois atendemos aos principais critérios de padronização, atendimento ao cliente e qualidade no serviço em todos os setores da concessionária.
Estamos em busca de profissional com Ética, Valorização das Pessoas que tenha atitude inovadora, cuidado com o Cliente, responsabilidade Social e resultados Sustentáveis para atuar como Gerente de Sistema de Gestão de Qualidade. Este profissional irá gerir estrategicamente os processos de qualidade objetivando melhoria contínua, utilizando os melhores métodos que evidenciem a cadeia de valor proposta, visando o atingimento das metas e certificações da empresa.
Responsabilidades:
Aplicar e assegurar o cumprimento da missão, visão e valores da empresa;
Gerenciar e controlar os processos
de qualidade, principalmente de certificações obrigatórias
como por ex. o Dealer Standard, visando aperfeiçoamento dos processos de qualidade da empresa, reportando o andamento a alta gestão através de apresentação de resultados periódicos, a fim de garantir as entregas relacionadas ao cumprimento etapas que compõem as certificações;
Desenvolver a equipe , realizando análise de desempenho, promovendo treinamentos e buscando o engajamento e melhoria contínua dos profissionais, bem como, preparando sucessores de forma estruturada;
Monitorar e aprimorar a
cadeia de valor
para que o modelo de negócio e os processos internos estejam refletindo valor ao cliente, propondo reestruturações das atividades, se necessárias, visando manter a vantagem competitiva da empresa;
Realizar e gerir o
mapeamento de processos
com o intuito de sequenciar as atividades de ponta a ponta da empresa, documentando e padronizando as atividades, otimizando-as para que evidenciem a geração de valor proposta pela empresa em relação a percepção dos clientes;
Implantar e gerenciar o
sistema de normalização da organização, através de políticas e procedimentos , difundindo o conteúdo de forma conceitual e operacional por meio de ferramentas facilitadoras que elevem o nível de segurança e a qualidade dos processos;
Aplicar e gerir metodologias que facilitem a medição e o acompanhamento da execução do
planejamento estratégico,
com foco nos processos internos e externos, visando sempre o melhor atendimento ao cliente e o atingimento das metas propostas;
Desenvolver e gerir
microprojetos de melhoria contínua , sempre difundindo as melhores práticas, com objetivo de melhoria da experiência do cliente externo e interno;
Promover as
reuniões estratégicas com os departamentos
para manter o bom andamento dos projetos;
Colaborar com o time, a área e a empresa para
criar um clima positivo e motivador através de ideias
e sugestões para soluções eficazes e criativas, tanto no ponto de vista técnico quanto de negócio;
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia de Qualidade, Engenharia de Produção ou Administração;
3 anos de experiência nas áreas de planejamento estratégico, gestão de processos e projetos, com atuação em cargos de liderança.
Ter alta capacidade de planejamento estratégico, gestão de processos e projetos.
Pacote Office intermediário;
Excel Intermediário;
Senso de Urgência;
Boa comunicação corporativa;
Experiência em indicadores de desempenho;
Conhecimento em ferramentas da qualidade.
Ter experiência em Gestão de pessoas.
Vem ser Agro!
#J-18808-Ljbffr
Detalhes do trabalho
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