Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade com sistemas e ferramentas de atendimento; Capacidade de resolução de problemas e atuação em equipe; Conhecimento prévio em atendimento ao cliente, suporte comercial ou áreas correlatas será considerado diferencial.
Desenvolver e implementar mecanismos de suporte para clientes e equipe de vendas, promovendo a integração entre áreas externas e produção; Garantir atendimento telefônico com excelência aos clientes internos, visando satisfação e agilidade nas soluções; Participar de treinamentos contínuos sobre sistemas, produtos, serviços e perfis de clientes de diferentes regiões; Manter diálogo constante com a liderança da área para relatar ocorrências, solicitar suporte e propor melhorias; Divulgar a marca, os exames e as metodologias utilizadas, fortalecendo a imagem institucional e contribuindo para a fidelização dos clientes; Atuar conforme os padrões de qualidade definidos em treinamentos, manuais e diretrizes da liderança; Gerenciar demandas de clientes (resultados, reclamações, sugestões, elogios e informações) com agilidade e resolutividade, ou encaminhá-las conforme necessidade; Ser proativo na interação com clientes externos e equipes internas, contribuindo para o aumento da capacidade de resposta e eficiência dos processos; Manter postura ética e cordial no relacionamento com todos os públicos, reportando exceções à liderança; Executar outras atividades relacionadas ao cargo conforme necessidade ou solicitação da liderança; Cumprir as diretrizes de segurança da informação e estar alinhado(a) ao manual de excelência da empresa.
Assistente De Relacionamento
Última atualização 2025-06-12
Expira 2025-06-11
ID #2875993622
Free
Assistente De Relacionamento
Brazil, Rio Grande do Norte, Belo Horizonte,
Modificado June 4, 2025
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