Principais Responsabilidades:
-Realizar inspeções de segurança para identificar riscos e sugerir melhorias;
-Elaborar e implementar políticas de segurança no trabalho, de acordo com as normas regulamentadoras (NRs);
-Ministrar treinamentos relacionados à segurança do trabalho para os colaboradores;
-Investigar e registrar acidentes de trabalho, propondo ações corretivas;
-Acompanhar o cumprimento das normas de segurança e saúde ocupacional;
-Acompanhar e orientar técnicos de segurança alocados em projetos, promovendo boas práticas de saúde e segurança.
-Desenvolver documentações pertinentes a área de Segurança e Medicina do Trabalho necessárias aos clientes;
-Colaborar na organização de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho);
-Emitir e controlar documentos relacionados à segurança (PPRA, PCMSO, PPP, etc.);
-Auxiliar na gestão de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e no controle de sua utilização pelos colaboradores.
Curso técnico completo em Segurança do Trabalho;
-Conhecimento das NRs e legislações aplicáveis;
-Experiência na função atuando em obras;
-Boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Convênio com farmácia
- Estacionamento
- Seguro saúde
- Tícket refeição
Segunda a Sexta 08hrs as 18 hrs com 1:12 de almoço