Lider De Atendimento De Campo
Última atualização 2025-06-11
Expira 2025-06-10
ID #2875991187
Free
Lider De Atendimento De Campo
Brazil, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro,
Modificado June 4, 2025
Descrição
Superior Completo em TI, ou áreas correlatas Inglês básico Experiência mínima de 2 anos na área de TIConhecimento Pacote Office Produtos Microsoft (365 / Intune / Defender / Azure)Redes Cabeamento estruturado ITILCriar e implementar planos operacionais para melhorar o suporte ao cliente em campo Oferecer treinamentos contínuos para a equipe de campo, garantindo que todos estejam atualizados com os procedimentos e tecnologias utilizadas Monitorar o status dos tickets e garantir que os serviços prestados atendam aos padrões de qualidade da empresa dentro do SLA estipulado Planejar, executar e acompanhar o progresso de projetos relacionados ao atendimento de campo, assegurando que sejam concluídos dentro do prazo e com a qualidade esperada Manter uma comunicação clara e eficiente com a equipe de campo, departamentos da empresa para garantir a coordenação e a resolução rápida de problemas Incentivar e motivar a equipe de campo, fornecendo feedback construtivo e suporte contínuo para melhorar o desempenho individual e coletivo Definir plantões, férias, folgas garantindo a continuidade do serviço de atendimento Fornecer feedback frequente para ajudar no desenvolvimento individual dos membros da equipe Criar um ambiente de trabalho colaborativo, incentivando a cooperação entre os membros da equipe Responsável pela administração de todo o processo de compras da TI CRF bem como o controle de Estoque/Ativos Gerenciamento de acessos dos sistemas satélites e suas respectivas consoles de gerenciamento (Adobe / Apple / Telefonia / Docusign / ANAC /...)Responsável por manter 100% operacional as salas de Reuniões e Vídeo Conferência Acompanhar os serviços terceirizados (contratos) pelos fornecedores para garantir o SLA contratado
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |
Propaganda