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Assistente Administrativo/ Rh - Sc, São José

Última atualização 2024-07-17
Expira 2024-07-16
ID #2222874214
Free
Assistente Administrativo/ Rh - Sc, São José
Brazil, Santa Catarina, São José,
Modificado July 3, 2024

Descrição

A TLP é uma empresa que atua há mais de 26 anos no ramo de telecomunicações e energia , presente nos estados do Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Estamos posicionados atualmente entre as

5 maiores empresas de prestação de serviço de telecomunicações

do Brasil em volume e, entre as

3 primeiras em qualidade. Contamos com mais de 30 filiais em todo território nacional e mais de 2300 colaboradores no nosso time. Fomos destaque como uma das PMEs que mais crescem no Brasil nos anos de 2009, 2013, 2014, 2015, 2017 e 2018. Além disso, recebemos o reconhecimento ATC Supplier Awards nos anos de 2020, 2021 e 2022, e alcançamos o 6º lugar no ranking EXAME Negócios em Expansão em 2023. Operamos a

manutenção de um total de 42 mil km de redes

distribuídos entre redes urbanas, FTTH e backbone nos estados de SP, RJ, MG, GO, DF e Nordeste. Anualmente construímos 2.000 km de redes neutra FTTH, FTTS, LD e metropolitana em todo Brasil.

Operamos nos estados de SP, MG, GO e DF em atendimento a instalação e manutenção casa & cliente com volume mensal de 7 mil instalações e manutenção de 210 mil clientes. Atuamos em

operação de manutenção de rede móvel

nos estados do RJ, ES, MG e Nordeste, incluindo sistema irradiante, infraestrutura de sites, sistema de energia, zeladoria, abrigos, prédios industriais e ar-condicionado. /n Ensino médio Completo. Diferencial: Superior em curso de Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas Pacote Office Intermediário/Avançado Conhecimento na ferramenta Google Drive Possuir Notebook e celular com sistema Android Organização Boa comunicação Possuir vivência com Recursos Humanos de maneira Generalista /n Orientar candidatos e receber documentação para admissão; Preencher, controlar e arquivar a documentação do setor, fazendo a utilização de planilhas eletrônicas;

Prestar suporte na gestão de benefícios para os colaboradores; Auxiliar no recrutamento e seleção, incluindo a triagem de currículos e a agendamento de entrevistas; Encaminhar a documentação e solicitações para os setores responsáveis; Auxiliar no processo de integração de novos colaboradores; Realizar orientações à colaboradores;

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Assistente administrativo/ rh - sc

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