Gerente De Mídia (brading), São Paulo

Última atualização 2025-05-17
Expira 2025-06-17
ID #2792205893
Free
Gerente De Mídia (brading), São Paulo
Brazil, Rio Grande do Norte, São Paulo,
Modificado May 9, 2025

Descrição

Descrição da Companhia
Agência que dá nome ao grupo de comunicação mais valioso do mundo, levando a seus clientes soluções de comunicação e negócios que contribuem para que eles estejam sempre na dianteira do mercado. Eleita por duas vezes Agência do Ano no Caboré (em 2021 e 2016), a Publicis tem em seu portfólio clientes dos mais diversos segmentos, entre eles alguns dos maiores anunciantes do Brasil. O nosso compromisso com a excelência no atendimento aos clientes e a gestão de pessoas, fazem da nossa marca uma referência no Brasil e no mundo. Atuamos sob a filosofia do Lead the Change - Love the Change e convidamos você a se apaixonar pelas mudanças com a gente!​
Overview
Estamos em busca de um(a)
Gerente de Mídia
para liderar uma das contas mais estratégicas da agência.. Essa é uma vaga com foco em
Branding
,
Awareness
e uma pitada de
Performance
. A pessoa ideal deve ter uma visão
360o de mídia
, com domínio em
TV Aberta
e
Digital
, além de perfil ágil, organizado e com excelente capacidade de relacionamento interpessoal
Responsabilidades:
Liderar e coordenar um time de 7 pessoas.
Desenvolver e implementar estratégias de mídia on e off-line.
Foco em campanhas de
Branding
e construção de marca.
Planejamento, análise e otimização de
TV Aberta
e canais digitais.
Experiência com estratégias que envolvam não só TV linear, mas também Streaming e Connected TV (esse tinha esquecido de comentar)
Apresentações estratégicas para stakeholders globais, com uso do
Inglês em momentos-chave
.
Acompanhar resultados e indicadores de desempenho (KPIs), com visão analítica.
Colaborar com áreas internas e externas, garantindo alinhamento e fluidez nos processos.
Promover o desenvolvimento do time e suportar na
gestão de pessoas
.
Mapeamento de inovação e oportunidades constante;
Qualificações
Experiência consolidada como
Gerente de Mídia
.
Forte conhecimento em
TV Aberta
e
estratégia digital
.
Perfil estratégico, com visão 360o e pensamento de negócio.
Inglês avançado (com segurança para apresentações e interações globais).
Habilidade em lidar com clientes exigentes e ambientes dinâmicos.
Ótima capacidade de organização, priorização e execução.
Ferramentas e Plataformas Desejadas
Obrigatórias:
Ibope, TGI, Commspoint, Instar, Monitor Evolution, Conscor
Meta Ads, Google Ads, DV360, Tik Tok Ads
Diferenciais:
Experiência com Amazon Ads e Mercado Livre

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Gerente de mídia (brading)

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

Propaganda


 

enviar curriculo

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Palavra-chave


    Propaganda