Propaganda
Estagio Em Inteligência De Negócios, São Paulo
Free
Estagio Em Inteligência De Negócios, São Paulo
Brazil, São Paulo, São Paulo,
Modificado September 27, 2024
Descrição
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de
private equity
Advent International. Formada por 17 marcas Regionais ( Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com
+200
lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os
Valores da Fortbras :
Ética & Respeito
Valorizamos Nossa Gente
Meritocracia
Excelência com simplicidade
Paixão em tudo que faz
Foco no cliente
Dono do negócio
Austeridade
TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
Responsabilidades e atribuições
Contribuir com a confiabilidade dos dados da empresa por meio de análises periódicas das bases de dados;
Apoiar no desenvolvimento de dashboards e relatórios de acompanhamento (Power BI), com o objetivo de gerar informações sobre a empresa;
Apoiar em projetos de estruturação de processos e potencialização de vendas por meio de planejamento, análise e reporte de cada etapa;
Apoiar a equipe comercial através de estudos de mercado e análises pontuais de resultados, facilitando a tomada de decisão tática ou operacional;
Garantir os padrões de qualidade dos relatórios de rotinas e responder pelo seu desenvolvimento e atualização;
Apoiar os gerentes na geração de insights que auxiliam na tomada de decisão, além de acompanhar os KPIs das lojas e dos vendedores;
Apoiar a gestão de processo de remuneração e comissão dos vendedores.
Requisitos e qualificações
Graduação em andamento em Engenharia, Administração, TI ou Áreas correlatas;
Conhecimento em cálculos estatísticos;
Domínio de pacote Office;
Excel intermediário;
VBA básico;
Conhecimento em BI / Data Analytics (Power BI intermediário, desejável conhecimento de Tableau);
Vivência na criação de relatórios e dashboards, bem como análise de cenários micro e macro.
#J-18808-Ljbffr
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |