A missão do Key Account Executive é garantir o melhor atendimento ao cliente, com visão estratégica, jogo de cintura e visão sobre as necessidades e objetivos de negócio da empresa atendida.
O Key Account Executive reporta diretamente ao Head de Atendimento e o auxilia no gerenciamento dos atendimentos de menor senioridade, apoiando-os na execução das tarefas do dia-a-dia da conta.
Assim como o atendimento tradicional, é a face mais próxima da agência junto ao cliente e tem a missão de cuidar da manutenção diária do relacionamento com a interface, mas tem mais autonomia e a tarefa de se auto gerenciar.
Cuida de todas as pontas operacionais do atendimento à conta, desde o agendamento e coleta de briefings diversos, desenvolvimento e execução de planejamento, produção de materiais de comunicação e condução das reuniões de rotina. Além disso, revisa todos os materiais de atendimentos de menor senioridade e dá as diretrizes da estratégia que será conduzida, sempre aprovadas pelo Head de Atendimento responsável.
Carga horária: 10:00 às 19:00 - Segunda a sexta-feira, com 1h de intervalo.
Modelo híbrido: 1x ao mês presencial em Perdizes - SP e os outros dias home office.
#J-18808-Ljbffr
Propaganda
Key Account Executive, São Paulo
Free
Key Account Executive, São Paulo
Brazil, São Paulo, São Paulo,
Modificado September 25, 2024
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |