Descrição: • Recepcionar, orientar e prestar serviços de apoio a clientes, fornecedores e visitantes. • Prestar atendimento telefônico tais como efetuar, receber e transferir ligações telefônicas, anotar os recados. • Realizar liberação na portaria de visitantes, clientes e candidatos, de acordo com as normas internas de segurança • Fazer o controle de visitantes no acesso a empresa; • Dar suporte aos outros setores na parte administrativa; • Receber, controlar e encaminhar correspondências e e-mails encaminhando para os departamentos competentes;
Requisitos: Requisitos • Ensino médio completo • Experiencia atuando na função • Desenvoltura na comunicação verbal e escrita • Conhecimento em PABX • Cursando ensino superior será um diferencial • Competências comportamentais: Agilidade de raciocínio, Atendimento ao cliente, Atenção, Empatia, Iniciativa, Potencial para aprendizagem, Relacionamento interpessoal, Zelo.
Nome da Empresa: GMReis
Local: Campinas
Salário: a combinar
+ • Assistência Médica / Medicina em grupo (para colaborador) • Assistência Odontológica (para colaboradores e dependentes) • Seguro de Vida em Grupo • Vale refeição • Vale Alimentação • Vale transporte/ vale combustível (desconto de 1%) • Parceria com a faculdade Esamc desconto de até 50% na mensalidade