Nome da empresa disponível para cadastrados.
Clinica médica contratando preferencialmente com experiência no setor de atendimento.
Responsabilidades:
- Atendimento telefônico / presencial para marcação de consultas e exames.
- Responder whatsapp e emails para diversos assuntos.
- Orientação para preparo de exames.
- Controle e confirmação das agendas.
- Autorização e execução de procedimentos via portal de planos de saúde.
- Exames via whatsapp.
- Conferência de relatório diário de atendimentos.
- Abertura e fechamento das salas de atendimentos.
- Realização dos pré-exames (auto refração e auto tonometria de sopro).
- Dilatação do paciente quando necessário, entre outras atividades pertinentes.
Requisitos:
- Habilidades interpessoais: ser cordial, empático e ter boa comunicação verbal e escrita, proativa.
- Paciência e tato: saber lidar com situações difíceis e garantir a satisfação do paciente.
- Postura profissional: vestir-se adequadamente, manter postura correta e evitar comportamentos inadequados.
- Organização: ser organizado.
- Conhecimento de informática: ter habilidades com pacote office e rápida digitação.
- Diferencial: pessoa com experiência na área da oftalmologia, conhecimento com atendimento, sistemas integrados.
Salário: a combinar
Benefícios: vale alimentação + vale transporte e após experiência convênio médico (experiência 90 dias).
Observações: vaga efetiva. 40 horas semanais de segunda a sábado, ter disponibilidade de horário.
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