Company description Bem-vindo à Leo. Somos uma agência que valoriza e promove a diversidade em toda a sua integralidade, que trabalha para um mundo de pessoas conectadas em rede e que acredita na força que as grandes ideias têm de abraçar grandes propósitos por meio da criatividade. Acreditamos que o que é bom para as pessoas é bom para os negócios. Existimos para, por meio da criatividade, transformar o comportamento humano. Nosso objetivo é ser a agência mais criativa, sem exceção. Ser a agência que domina soluções orientadas ao comportamento humano. Quem somos e quem procuramos?Pessoas que cultivam o RESPEITO, que são honestas, francas e que mantêm a “vibe boa”. Pessoas que são PARCEIRAS e cúmplices, que colaboram e compartilham informação. Pessoas que são CRIATIVAS, inquietas, inconformadas, corajosas, antenadas e inspiradoras. Pessoas que VÃO ALÉM DO ESPERADO, que são apaixonadas e comprometidas com a agência e com o negócio do cliente. Trabalhar na Leo: não é somente o trabalho que define uma agência criativa, mas principalmente seu potencial humano. Cada indivíduo tem algo que o torna único, e todas essas singularidades reunidas promovem a diversidade em nossa sociedade e em nossa agência. A LB é reconhecida no mercado por seu ambiente amigável e acolhedor, o que nos inspira na busca por novos talentos para que compartilhem suas visões e aprendam uns com os outros. Isso, combinado à paixão real por grandes ideias, faz da Leo um dos melhores lugares para trabalhar. Temos orgulho da nossa equipe, independentemente de gênero, idade, cor, orientação sexual, origem ou características físicas. Celebramos nosso trabalho e os prêmios conquistados. Somos uma agência de criação integrada e acreditamos que a grande ideia pode vir de qualquer lugar. Vem com a gente?Overview Criar campanhas e peças on e offline de média complexidade; Redigir roteiros de filmes publicitários, especialmente para mídias digitais; Participar de reuniões de benchmark; Elaborar em conjunto com o planejamento o conceito da campanha de média complexidade; Ter a capacidade de elaborar com sua dupla uma apresentação de campanha; Capacidade de contar suas ideias de maneira organizada e com coerência ao briefing pedido; Participar de reuniões de briefing para campanhas menores; Responsável por projetos de média complexidade e adaptação e extensão de partes da campanha ou ideia que não requeiram muita expertise ou experiência. Qualifications Experiência com redação em agências de publicidade (tendo atuado com campanhas online e offline); Boa dinâmica com redes sociais e novas tecnologias; Domínio da língua portuguesa; Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc); Inglês Intermediário. Additional information Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Cartão alimentação e refeição flexível; Auxílio internet (ou auxilio home office); Auxílio-creche; Modelo de trabalho híbrido; Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar; Day off de aniversário; Day off de aniversário de filhos; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias.
#J-18808-Ljbffr
Propaganda
Redator Pl
80,000 R$
Redator Pl
Brazil, São Paulo, São Paulo,
Modificado March 9, 2025
Descrição
Detalhes do trabalho
⇐ Trabalho anterior |
Próximo trabalho ⇒ |
Entre em contato com o empregador
80,000 R$ / Durante o ano
Informação do empregador

Publicis Groupe is the third largest communications group in the world, a leader in marketing, communication and digital business transformation.
As a platform at the intersection of marketing and digital business transformation, driven through the alchemy of creativity and technology, Publicis Groupe is built on The Power of One. Publicis Groupe offers its clients seamless access to the expertise of its 80,000 talents across four Solution hubs: creative with Publicis Communications (Publicis Worldwide, Saatchi & Saatchi, Leo Burnett, BBH, Marcel, Fallon, MSL, Prodigious), media services with Publicis Media (Starcom, Zenith, Spark Foundry, Blue 449, Performics, Digitas), digital business transformation with Publicis.Sapient and health & wellness communications with Publicis Health. Publicis Groupe's agencies are present in over 100 countries around the world.
Founded in 1926 by Marcel Bleustein-Blanchet, the father of French advertising, Publicis Groupe is today led by its third CEO in its history, Arthur Sadoun, Chairman & CEO. Maurice Lévy, who led the company for 30 years until June 2017, is today the Chairman of the Groupe's Supervisory Board.
Facebook: http://www.facebook.com/publicisgroupe
Twitter: @PublicisGroupe
Youtube: http://www.youtube.com/publicisgroupe
Website: www.publicisgroupe.com