Junte-se a nós! #Vem Ser Verisure #Verisure Vagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Responsável por supervisionar a equipe de operadores do departamento de contact center com o objetivo de garantir os resultados de agendamento de visitas para a área de vendas.
Quais são as principais responsabilidades?
Liderar e motivar a equipe de supervisores do call center acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária;
Orientar e acompanhar os supervisores na gestão dos operadores e garantir a entrega dos resultados focando no desenvolvimento de equipes de alta performance;
Análise das campanhas e de qualidade dos leads que chegam para reportar ao marketing eventuais problemas para ajustes se necessário;
Interagir com as demais áreas e fornecer feedbacks para melhoria de processos;
Elaborar relatórios de performance da operação.
O que você precisa ter?
Ensino Superior em andamento;
Experiência em Operações de Call Center Ativo e Receptivo, que não sejam de Atendimento à Cliente - SAC;
Conhecimento em Pacote Office 365 (Outlook, Teams, Excel etc).
Benefícios
Vale Transporte;
Vale Refeição/ Alimentação;
Seguro de Vida Sulamérica;
Plano de Assistência Médica AMIL*;
Plano Odontológico Sulamérica*;
Wellhub*;
Conexa – plataforma de teleconsulta;
Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente;
Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure.
*Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho
Escala 6x1 - 12h40 às 21h00 (folgas aos sábados)
Local de Trabalho
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP, 04543-900
#J-18808-Ljbffr
Propaganda
Supervisor(a) De Contact Center,
Free
Supervisor(a) De Contact Center,
Brazil,
Modificado March 11, 2025
Descrição
Detalhes do trabalho
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Informação do empregador

The leading security services company.
We give customers peace of mind, in the home and in the workplace.
We provide a full range of security services, from alarm to response. Installation, monitoring, intervention and service are all included in a single contract and at value for money rates. So if you want to make sure your premises are secure, sign up with us and display the Verisure sign.
Our products and services are based on ease of use, functionality and secure alarm transmission. From wireless home alarms that meet your basic needs to wired business alarms for people with advanced security requirements.
Specialties
Security,
Safety,
Installation,
Monitoring,
Intervention,
Service,
Alarm,
Alarms