Propaganda



Supervisor (a) De Produção Agrícola, Brasil

Última atualização 2024-06-12
Expira 2024-07-12
ID #2175718720
Free
Supervisor (a) De Produção Agrícola, Brasil
Brazil, São Paulo, Brasil,
Modificado June 1, 2024

Descrição

Que desafio temos para você? Estamos em busca de um Supervisor (a) de Produção Agrícola para atuar no nosso time de Agrícola.

Quais as responsabilidades? · Supervisionar as atividades de sistematização, preparo de solo, plantio manual e mecanizado, reflorestamento e gerir a equipe da brigada de combate à incêndio; · Elaborar os planos de safra das operações, realizar o dimensionamento e planejamento, baseado nos rendimentos e estruturas disponíveis.

· Realizar planejamento orçamentário do setor e monitoramento dos custos operacionais.

· Apoiar com dados e informações os processos de estimativas de produção de cana à campo.

Realizar o acompanhamento da aderência do TCH realizado.

· Promover a cultura da segurança nas operações da sua área, através de um ambiente cada vez mais seguro e com pessoas capacitadas e treinadas nas suas atividades; · Entregar suas operações dentro dos padrões de qualidade estipulados pela empresa, desenvolvendo em cada colaborador visão crítica acerca desse tema; · Monitorar e garantir desempenho, disponibilidade e confiabilidade dos processos, se antecipar a cenários que possam comprometer as entregas, participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento dos planos de metas; · Providenciar e acompanhar o treinamento do time, visando manter capacitados para as operações da área.

Quais os requisitos? - Engajamento em cultura de segurança; - Ensino superior completo em agronomia ou cursos relacionados; - Conhecimento Pacote Office Avançado; - Desejável vivência com estimativa de produção, formação de lavoura e variedades de cana; - Experiência com gestão de pessoas e processos; - Experiência com ferramentas de melhoria contínua; - Disponibilidade para residir em Barretos ou Guaíra.

Qual localidade? Guaíra - SP | Unidade Mandu O que buscamos num profissional? Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.

A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo.

Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empresa.

Sobre a Tereos Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos.

Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável.

O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata.

Com operação em 15 países, 43 unidades industriais e o compromisso de 15.800 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos.

Em 2022/23, o Grupo obteve um faturamento de € 6,6 bilhões.

Tereos no Brasil A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil.

No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias.

A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho.

A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.

Detalhes do trabalho

Tipo de emprego: Tempo total
Tipo de contrato: Permanente
Tipo de salário: Por mês
Ocupação: Supervisor (a) de produção agrícola

⇐ Trabalho anterior

Próximo trabalho ⇒     

 

Entre em contato com o empregador

    Informação do empregador

    Pesquisa rápida:

    Localização

    Digite cidade ou região

    Palavra-chave


    Propaganda